Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ciclismo masculino quer manter bom desempenho

Time da Cidade ficou na quinta posição em 2012, a melhor de todos os tempos
 
 
XAFTEC
Grupo de PG entram em ação a partir do dia 18
A seleção masculina adulta (idade livre) de ciclismo de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL) compete em Barueri, no torneio da primeira divisão dos 57º Jogos Regionais (JR) do Estado de São Paulo – 1ª Região. A partir do próximo dia 18, os rapazes da Cidade tentam, no mínimo, repetir a performance de 2012, quando terminaram o evento na sexta colocação, melhor resultado em todos os tempos.

Os ciclistas praia-grandenses vão enfrentar atletas de equipes profissionais, como as de Cubatão, Guarujá (atual ganhador da segunda divisão), Mongaguá, Santos, Santo André e São Bernardo do Campo. A equipe de São Caetano do Sul, atual campeã do torneio da primeira divisão, não se inscreveu para a disputa deste ano.

Seleção – Representam a Cidade Gilberto de Almeida Rodrigues, 39; Lindemberg de Oliveira, 34; Anderson de Jesus Félix, 33; Lucas Domingos dos Santos, 19; Cleiton Gonçalves Pereira, 18; Geovanne Herreira da Silva, 17; Vitor da Silva Albuquerque, 17; e Matheus Vinicius dos Santos Fernandes, 16. Técnico: Ricardo Nunes Sanches.

Destaque – Gilberto integrou a seleção municipal que obteve o sexto lugar nos Regionais do ano passado, melhor colocação da história da equipe da Cidade. Vale frisar que a seleção de ciclismo de Praia Grande treina de segunda a sexta-feira, no período da manhã, na Via Expressa Sul.

Histórico do ciclismo masculino de Praia Grande nos Jogos Regionais:
2009 (sede Santo André) = não pontuou
2010 (Guarujá) = não pontuou
2011 (Santo André) = 8º lugar
2012 (Santo André) = 6º lugar

Nenhum comentário: