Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Quatro jogos movimentaram o futsal de base.

E aconteceu no ultimo final de semana (18/05) , mais uma rodada com quatro jogos realizados, pela Copa Praia Grande Aberta de Futsal, no Ginásio Tude Bastos. 

Administrado e organizado Pela Liga Praiagrandense de Futebol de Salão (www.lpfs.com.br ) , conta com o apoio da Prefeitura da Cidade.

Na abertura da rodada pela categoria sub13, se enfrentaram as equipes do Delta Esportes vs Palmeiras EC; Partida marcada pelo equilíbrio, porém a equipe do Delta, foi mais eficaz em seu ataque e venceu pelo placar de 3x2 , com méritos.

Na sequência pela categoria sub11 , se enfrentaram as equipes dos Meninos da Vila de Praia Grande e EC Futsal Veronezzi. Mais um jogo bastante equilibrado, porém a equipes dos Meninos da Vila de se deu melhor e venceu pelo placar de 1x0.

No terceiro jogo da rodada, agora pela categoria Sub09, se enfrentaram as equipes do Delta Esportes e do AC Praia Grande, e os meninos do AC Praia Grande se derem bem ao vencer a boa equipe do Delta Esportes pelo placar de 2x1.

No encerramento da jornada, a equipe do AC Praia Grande enfrentou o time do EC Veronezzi de Futsal, e a equipe do Samambaia se deu bem, venceu com propriedade, sapecando 5x3 no Praia Grande, num jogo bem disputado.


Nenhum comentário: