Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Goleada marca rodada da Copa Aberta de Futsal

Evento regido por Liga Municipal tem apoio da SEEL
 
 
XAFTEC
Jogos agitam ginásio Mirins III
Uma goleada marcou a terceira rodada da Copa Aberta de Futsal, categorias masculinas menores. Em jogo isolado, no último sábado (25), no Ginásio Mirins III (Bairro Canto do Forte), a equipe sub-17 do Palmeirinhas Esporte Clube venceu, por 7 a 3, o Colégio Recanto. O evento, regido pela Liga Praia-grandense de Futsal (LPFS), conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

No próximo dia 8 de junho, no mesmo local (Avenida Maurício José Cardoso, s/nº, Bairro Canto do Forte), duas partidas da categoria sub-13 movimentam a quarta rodada do torneio. Às 10h30, o time A do Colégio Recanto enfrenta a Escolinha de Futsal Veronezi. Às 11 horas, a turma B do Colégio Recanto joga contra o Palmeirinas. Outras informações podem ser encontradas no site da LPFS: www.lpfs.com.br.
Confira a classificação parcial da disputa:

Sub-13
1º Palmeirinhas – 3 pontos, 1 vitória, 7 gols prós;
2º Colégio Recanto A – 1pt, 1empate, 4gp, 4 gols contras;
2º Colégio Recanto B – 1pt, 1e, 4 gp, 4 gc;
4º EC veronezi – 0pt, 1 derrota, 7gc.

Sub-17
1º Palmeirinhas – 6pts, 2v, 8gp, 3gc;
2º Faceboll – 0pt, 1d, 1gc;
3º Colégio Recanto – 0pt, 1d, 3gp, 7gc;

Adulta - No dia 4 de junho, a partir das 20 horas, no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim), ocorrem as partidas semifinais da Copa Aberta de Futsal, categoria masculina adulta (idade livre). O Orangeball Futebol de Amigos (Bairro Ocian) enfrenta o Guilhermina Futebol Clube (Guilhermina), enquanto que a Associação Recreativa Metropolitano (Mirim) encara o Pumas FC (de Santos).

Retrospecto – Na Copa Aberta de Futsal de 2012, na sub-9, a medalha de ouro foi conquistada pelo Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo (Bairros Ocian/Tupi), que goleou por 4 a 0 o Esporte Clube Vitória/Pizzaria Valcides (Vila Sônia). Na sub-11, o título foi para o Colégio Recanto (Boqueirão), que na prorrogação ganhou por 1 a 0 do Ocian PC/Objetivo, após empate de 0 a 0 no tempo regulamentar.

Na sub-13, o primeiro lugar ficou com o selecionado santista do G5 Futsal que empatou, em 2 a 2, com a equipe do Ocian PC/Objetivo no período regular e venceu por 1 a 0, no tempo extra. Na sub-15, a taça de campeão foi para o Ocian PC/Objetivo, que derrotou, por 3 a 2, o Colégio Recanto. Na principal, a equipe do Delta B III (Cidade da Criança) sagrou-se campeã invicta ao vencer na decisão, por 2 a 1, a turma do Esporte Clube Colorado/CTM (Boqueirão).

Nenhum comentário: