Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

PG Open de Tênis tem decisões de medalha de ouro

Partidas finais começam às 9 horas, na Quadra do Portinho
 
 
XAFTECi
Duelos acontecem neste sábado (25)
Neste sábado (25), a partir das 9 horas, acontecem as partidas finais do 1º Campeonato Praia Grande Open de Tênis, na quadra da Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, o Portinho. O evento é regido pela Liga Praiagrandense de Tênis (LPT) e J. Mota Escola de Tênis, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). Em caso de chuva não há jogos.

Estão em disputa os títulos das categorias simples (individual) e duplas idade livre; masculinas 19 a 34 anos, 35 a 44 e mais de 45; e feminina livre. O torneio reúne mais de 120 tenistas de todas as cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista e de São Paulo. Por meio de parceria com a Sabesp, a disputa conta com o fornecimento de água gelada.

Duelos - Às 9 horas, na mais de 45, jogam pelo primeiro lugar Erivaldo Preste e Valdenor Mendonça. No mesmo horário, na 35 a 44, Liégio Gonçalves disputa o título contra Alexandre Gusmão. Às 10h30, nas duplas, Baldurano e Gouveia atuam em busca da medalha de ouro contra Caipira e Gonçalves.

Às 10h30 ainda, na feminina, competem pelo troféu de campeã Adriana Pedro e Cristina Bestilleiro. Às 12 horas, na 19 a 34, Carlos Lopes encara Daniel Santana na disputa da primeira colocação. Ao término das partidas (previsão de 13 horas), ocorre a premiação da competição. Os atletas recebem troféus e medalhas das mãos do secretário de Esportes, Hugo Ribeiro.

Dados - O evento tem colaboração de Finale Agência Digital, Vendebens.com Imobiliária, Restaurante Paraíso, Adriana Pedro e Ismael Camacho Advocacia, Princípe dos Parafusos, Dedetizadora Dynamis, Auto Moto Escola Júlia, Punto Decor Planejados e Planeta dos Cartuchos. Outras informações podem ser obtidas no site www.finale.com.br/torneiotenispg e no e-mail lpgtenis@uol.com.br.

Nenhum comentário: