Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

AAPG/ OCIAN P.C. NO METROPOLITANO FUTSAL 2013

A.A. PRAIA GRANDE/ OCIAN P.C. MANTEM A ÓTIMA CAMPANHA PELO SUB 13 NO METROPOLITANO FUTSAL

Após uma 1ª Fase com ótimos resultados, a Equipe Sub 13 Praiagrandense estreiou nas OITAVAS-DE-FINAIS do Campeonato Metropolitano de Futsal com mais uma importante vitória. Desta vez, foi o Nacional de Jundiaí que sentiu a força dos garotos da AAPG/OPC que venceram pelo placar de 4x1. 

Destaque para os gols de Thiago Wehinger (2) (um deles, inclusive uma pintura, onde passou pelos 4 oponentes antes de empurrar a bola para as redes), Leo Trindade e Keven “Mineirinho”, completaram. 

Com este resultado, irão mais tranqüilos para o jogo de volta que poderá carimbar a passagem para às QUARTAS-DE-FINAIS da competição.

Na categoria Sub 15, mais uma grande vitória, agora contra a forte equipe do Wimpro de Guarulhos, quando faturou o jogo pelo placar de 4x3, com gols de Wesley Pita e Christian (3).

Já nas outras categorias, os Praiagrandenses não foram felizes e acabaram sendo derrotados pelos seus adversários.

O time da categoria sub09, com uma bela campanha em toda competição, acabou tomando um gol  há 30 segundos do final, e amargou uma derrota  de 5x4, para a equipe do Nacional de Jundiai, os gols da equipe Praiagrandenses foram marcados pelo  Kauã Felippe (3) e Gabriel Nardes.

Pela categoria  Sub 11, mais uma derrota amarga e com goleada, perdera para o Nacional de Jundiaí  por 6x1.  O gol da AAPG/OPC foi marcado por Fabrício Pereira.

E fechando com a categoria Sub 17, outra derrota, agora  para o Grêmio União de Pindamonhangaba por 9x5.  Os gols dos Praiagrandenses foram marcados por Luiz Henrique (2), Jô (2) e Lucas Matheus. 
  
PRÓXIMOS JOGOS: Pelo Metropolitano Futsal (Evento Oficial da Federação Paulista da modalidade), a A. A. PRAIA GRANDE/ OCIAN P. C./ SEEL volta a encarar os mesmos adversários nos jogos de volta das OITAVAS-DE-FINAIS há realizar-se em 08 de junho, sábado, nos ginásios Ciro I e Ciro II da Federação, em São Paulo. 

Para passar à próxima fase, as equipes de PRAIA GRANDE deverá obter um resultado simples sem derrota nas categorias Sub 13 e 15, e vitórias no tempo normal de jogo para levar a partida à prorrogação nas categorias Sub 09, 11 e 17.

Nenhum comentário: