Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

No Paulistão de Futsal sub-20,PG enfrenta time de Poá

A equipe masculina sub-20 de futsal de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Ocian Praia Clube e Osan) enfrenta sábado (9), às 19 horas, no Ginásio Américo Franco, em Poá, o time da Associação Atlética Poaense/SESP, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Metropolitano Paulista, série prata, regido pela Federação Estadual (FPFS).

No último sábado (2), fora de casa, jogando pela segunda rodada do certame estadual, a seleção municipal perdeu, por 5 a 3, para a turma de da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra/Universidade Anhanguera. Os gols praiagrandenses foram anotados pelos jogadores Tauã (2) e Mike (1). Vale frisar que na estréia do torneio, o time local derrotou, por 2 a 0, a equipe da Prefeitura Municipal de Itapetininga, com gols de Tauã e Felipe.

Atuaram pelo time da Cidade: Cícero Romão de Almeida, Bruno da Silva Santos, Felipe Willians dos Santos Araújo, Tauã Ferreira dos Santos, Victor José de Souza Pinto, Silvio Morgado Saldanha Júnior, Paulo Vítor Ferreira de Souza, Mike Fernandes dos Santos Cruz, Jhonny Silva Oliveira, João Pedro Trajano Xavier, Marcos Kaique Guedes César, Maycon França Carneiro, Lucas Ferreira Magnabosco e Kaíque Emanuel Augusto dos Santos. Técnico: Assudiney Machado Camargo. Auxiliares: Cyro Bueno e Rodrigo Santos. Supervisor: Paulo Roberto Perez Ramos.

Grupos - O time da Cidade integra a chave A do torneio e atua contra as agremiações de Taboão da Serra, Várzea Paulista, Poá, Sorocaba, Itapetininga, SESI/São Paulo e Mogi das Cruzes (Grêmio Mogiano). Na chave B estão as equipes de Serrana, Araraquara, Sertãozinho, São Carlos, Botucatu, Dracena e Santa Ernestina. Na primeira fase, os selecionados atuam todos contra todos, em turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo classificam-se para a etapa quartas-de-final (oito melhores).

Pelo primeiro turno do certame, os meninos da Cidade atuam ainda dia 16 de abril, em casa, contra a turma de Várzea Paulista; dia 21 de abril, fora de casa, contra o grupo de Mogi das Cruzes; e dia 1º de maio, como mandante, contra o selecionado da Prefeitura Municipal de Sorocaba.

Nenhum comentário: