Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em PG, Corrida Ultra Runner 100 km arrecada leite em pó

Iniciativa ocorre dia 17 de abril
No próximo dia 17 de abril, a partir das 7 horas (e com termino previsto para às 19 horas), na pista municipal de atletismo (Rua José Bonifácio, s/nº, Bairro Sítio do Campo), com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) de Praia Grande ocorre a corrida Ultra Runner 100 quilômetros (km), prova de ultramaratona (mais de 42 km). A organizadora da prova (Ultra Runner Assessoria Esportiva & Eventos) realiza campanha de arrecadação de leite em pó.A iniciativa tem parceria da Secretaria de Promoção Social (Sepros).

Obrigatoriamente, os atletas doam o produto e a entidade municipal destina-os as crianças mantidas em centros educacionais pelo Fundo de Solidariedade da Cidade. A população também pode e deve participar, entregando as latas no dia e local da corrida. Já a e Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) monta estande para a divulgação de pontos turísticos da Cidade. O evento tem ainda, apoio da Prefeitura Municipal.

Inscrições - As inscrições do certame estão a cargo da Ultra Runner Assessoria Esportiva & Eventos que tem como diretor regional Sérgio Nogueira Júnior. Outras informações podem ser obtidas no telefone (019) 3384-1073, no site http://www.ultrarunnereventos.net e no e-mail sérgio@ultrarunnereventos.net.

A disputa reúne 170 corredores, 100 na classe individual e 70 divididos em equipes de dois a quatro integrantes (também chamada de disputa de revezamento). Os atletas devem completar o percurso de 100 km, num tempo máximo de 12 horas. A prova garante premiação a todos participantes. Os atletas que a completarem recebem medalhas alusivas ao evento.

Os três primeiros colocados nas categorias solo, dupla e quarteto ganham troféus e medalhas. Há ainda sorteio de diversos brindes ao longo da disputa. Aos competidores, das 5 às 6h30, é dada alimentação completa café da manhã, frutas, almoço e lanche; água, isotônico, água de côco; atendimentos médico, fisioterapêutico, massoterapêutico e crioterapêutico.

Divulgação de fotos e filmes da corrida estará disponível no site www.ultrarunnereventos.net/tv ao vivo.asp.

Nenhum comentário: