Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Equipe de PG disputa Paulistão Interseleções de Bocha

Equipe da Cidade atua dia 16
Na quarta e última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual Interseleções de Bocha-rafa Masculino, a equipe de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel e Liga Municipal - LBPG) enfrenta o time de Ribeirão Preto, no dia 16, às 9 horas, na Quadra da Sociedade Amigos do Bairro Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina).

No sábado (2), em Ribeirão Preto, jogando no torneio promovido pela Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB), os rapazes da Cidade não se adaptaram a quadra e perderam para o grupo da casa, por 5 a 0. Nas rodadas anteriores, a equipe local já havia sido derrotada duas vezes (como mandante e visitante) por Santos, por 3 a 2.

Representam Praia Grande na competição estadual, os jogadores Dirceu Faustino Giatti, Milton Mendes, Tarciso Valdevino Barbosa, Vanderlei Mendes Donarumo, Antônio Carlos Copolla, Benedito Lúcio de Freitas, Cândido Rosário Pinheiro, Bonifácio Aparecido Gobbi e Euflávio Feitosa dos Santos.

Competição - No total, 14 equipes disputam a competição estadual. Os cinco melhores times da primeira fase (apesar de separados em grupos diferentes, a pontuação é que define a colocação das agremiações) avançam a segunda etapa do torneio. Por ser a atual campeã do certame, a turma do Yatch Club São Vicente já está qualificada para esta etapa decisiva.

Retrospecto – Em 2010, o time de bocha-rafa de Praia Grande despediu-se do Campeonato Paulista Interseleções Masculino ainda na primeira fase. A turma do Litoral derrotou as agremiações de São Carlos, 3 a 2; e Taubaté, por 4 a 1. Porém, perdeu para os selecionados de Jaú e São Vicente, pelo mesmo placar, 4 a 1.

Assim como no ano anterior, em 2009, a equipe de bocha-rafa de Praia Grande despediu-se do Campeonato Paulista Interseleções Masculino ainda na primeira fase. O grupo local venceu São Carlos e Lençóis Paulista, por 3 a 2; perdeu para São José dos Campos e Mauá, por 3 a 2; para São Vicente, por 4 a 1; e para Itu, por 5 a 0.

Nenhum comentário: