Na canoagem oceânica, classe 1 (principal), Praia Grande faturou os três primeiros lugares com Jeferson Sestaro, Murilo Martinho e Jader Vaz Zeferino. No feminino, medalhas de ouro e prata para Suzete Villela e Fernanda Oliveira. Na classe turismo menor, terceira posição para Renato Tameirão. Na escola menor, segunda e terceira colocações para Wesley Santos e Rogério Sudbrack.
Vela - Competindo com barcos monotipos (construídos conforme desenho único, sendo que todas as medidas e pesos: casco, leme, bolina ou quilha falsa, mastro, velame são rigorosamente iguais), o time de Praia Grande destacou-se nas águas da Capital. Na classe dingue, títulos para as duplas locais formadas por Thaís Soares e Mônica Silva; e José Marcos e Andrey Rodrigues.
Na classe holder, medalha de ouro para a dupla do Litoral formada por Yuri Santana e Luiz Raoni. Segunda colocação para Bruno Félix 9que competiu sozinho). Praia Grande ainda faturou a terceira colocação com Alan Willian e Anderson Figueiredo. Na classe open bic (barcos individuais para atletas de até 25 anos), a praiagrandense Natalia Barbosa sagrou-se campeã.
No masculino, Leandro Moreira levantou a taça e Henrique Mariano cruzou a linha de chegada na segunda colocação. A equipe praiagrandense obteve ainda, duas medalhas na classe optimist (destinada a crianças e jovens de 7 a 15 anos). Ouro para Vitor Sudbrack e bronze para Luciano Vieira. Vale frisar que o time municipal tem coordenação do professor Silvio Bello.
Aulas – As aulas do Navega São Paulo são abertas a pessoas de todas as idades, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua. Também conhecido como Portinho, o local, banhado pelo Mar Pequeno, está situado na entrada da Cidade, na Rua Paulo Sérgio Garcia s/nº, Bairro Sítio do Campo. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, ao lado da Prefeitura, telefone 3496-2350).
Nenhum comentário:
Postar um comentário