Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Times de basquete de PG abrem vagas para novos atletas

As equipes masculina e feminina de basquete de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) estão com vagas abertas para novos atletas. Na segunda-feira (14), a partir das 17 horas, no Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica), há seletivas para meninos e meninas, de 16 a 18 anos.

Os interessados devem comparecer ao local com roupa de jogo (tênis, meia, shorts e camiseta) e se possível, estarem munidos de documento de identificação (RG, por exemplo). Atletas mais novos (menos de 16 anos) podem participar da seletiva, desde que acompanhados pelos pais. Jogadores mais velhos (acima de 18 anos) também serão avaliados.

“Nossa meta principal é formar times fortes para a disputa dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos”, afirmou o professor Esdras Gouveia. “Queremos manter uma base forte na Cidade. O garoto ou garota não precisa ficar com medo de ir à peneira. Mesmo que eles não consigam desenvolver todo o potencial, já conseguimos notar se eles levam jeito para o esporte”.

Currículo – Gouveia, 45 anos, é formado em Educação Física e Pedagogia. Tem pós-graduação em Educação Física Escolar. Atualmente, preside a Liga de Basketball da Baixada Santista. Trabalha há mais de 20 anos com o basquete, seja como jogador, treinador, supervisor ou coordenador. Atuou no Santos Futebol Clube, São Vicente e do Clube dos Ingleses/Santos.

Títulos - Em 2010, o basquete de Praia Grande obteve importantes resultados. A equipe masculina livre (sem limite de idade) sagrou-se campeã da 3ª Copa Corpo em Ação; conquistou a medalha de bronze no 74º Jogos Abertos do Interior e na Copa Estadual São Paulo (promovida pela Liga Paulista de Basquete). Terminou em quinto lugar na primeira divisão do 54º Jogos Regionais.

Um comentário:

Thayná Melo disse...

eu quero que meu namorado volte a jogar só que não sei se ele ainda esta bom como antes e ele falou que não esta tão bom como consigo fazer ele ir ate ai??