Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Atenção: PG realiza seletiva de futsal masculino

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) em parceria com a Liga Municipal (LPFS), realiza seletiva de futsal masculino, categorias sub-17 e sub-20, nos dias 7 e 8 (segunda e terça-feira), a partir das 19 horas, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy esquina com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim).

Os atletas interessados em fazer parte da seleção municipal devem comparecer ao local portando documento de identificação com foto (RG, por exemplo) e material de treino (tênis, meia, shorts e camisa). Outras informações podem ser obtidas no e-mail ligapfs@gmail.com e no telefone 3302-9141.

“Tivemos uma boa temporada em 2010 e queremos reforçar nossas equipes porque tenho certeza, que neste ano vamos ter que evoluir ainda mais”, afirmou o presidente da Liga e chefe da Seção de Esportes de Rendimento da Sejel, Paulo Ramos. “Nossas metas principais são os Jogos Abertos da Juventude e os Jogos Regionais do Estado”.

Títulos – Na temporada passada, o selecionado masculino sub-17 de Praia Grande sagrou-se campeão estadual da primeira divisão, série prata (torneio da Federação Paulista), e vice-campeão da Taça Regional (certame da Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista). O grupo sub-20 ficou em terceiro lugar no Campeonato Metropolitano Paulista (FPFS). Já o time sub-21 acabou na quarta posição nos 54º Jogos Regionais.

Em 2009, o grupo sub-20 da Cidade obteve o tricampeonato metropolitano paulista (2005, 2008 e 2009) e o time sub-21, o terceiro lugar dos Jogos Abertos do Interior (2ª divisão). Chegou ainda, a fase quartas-de-final do Campeonato Estadual. Em 2008, a turma sub-20 sagrou-se campeã metropolitana paulista e do Estadual. Foi a primeira vez na história da Baixada Santista, que um time desta faixa etária ganhou no mesmo ano as duas principais competições promovidas pela Federação Paulista. Vale ressaltar que o Clube Internacional de Regatas de Santos obteve tal feito, porém nas categorias menores.

Nenhum comentário: