Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Paulistão de Supermoto agita kartódromo

RM Supermoto agitou a pista de Kart
A primeira etapa do Campeonato Paulista RM Supermoto agitou a pista de Kart de Praia Grande (Bairro Sítio do Campo). A competição ocorreu no sábado (19) e teve como vencedor da classe SM1 (espécie de fórmula 1 da modalidade), o piloto Carlos Medeiros (equipe Lawant/Sinal Verde Motos). O evento, organizado pela RM Eventos, tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na mesma classe, Francisco Velasco (Honda Racing) e Kleber Augusto (Servepeças/Cavalinho Motos) completaram o pódio. Na seqüência terminaram Bruno Cândido da Silva (The Garage), Victor Fernandez (Studio Motors Kawasaki) e Fabiano Silva Cognolato (Truck Van/New Era/DHollandia/Engesysten).

Outras categorias – Na classe SM2 (motos dois tempos até 125 cc ou quatro tempos até 300 cc), vitória de Sabrina Pauita (Kawasaki), de apenas 16 anos. Na SM3 A (motos nacionais de 200 a 300cc), chegaram nas três primeiras colocações Warrison Costa Rocha, José Pacheco Neto e Fabio Luiz Machado. Na SM3 B (motos nacionais de 200 a 300cc),medalha de ouro para André Luis Faria de Abreu. Depois encerraram Dorival Júnior, Hebert Zangrossi, Octavio Santos Pinto e Luis Felipe Radeira Teixeira.

Na SM4 (pilotos com mais de 35 anos), novamente Carlos Medeiros (Lawant) ficou com o título. Na segunda posição acabou Dago Filho (Academia K2/Alemão Pneus/Pro Vision). Na SM5 (pilotos iniciantes e novatos), Yrio Azevedo (Gringo Loco) venceu. Guilherme Azevedo (Gringo Loco) cruzou a linha de chegada logo depois. Na Speed (competição aberta a motos de 125cc a 300cc), os dois melhores foram Adriano de Mattos e Francisco de Azevedo.

Próxima – A segunda etapa do Campeonato Paulista RM de Supermoto ocorre em 12 de março, novamente no kartódromo de Praia Grande. Outras informações podem ser obtidas no site da competição www.rmsupermoto.com.br. O certame é promovido pela Federação Paulista de Motociclismo (FPM) e Federação de Automobilismo do Estado de São Paulo (FASP); e possui homologação das Confederações Brasileiras de Motociclismo (CBM) e Automobilismo (CBA).

Nenhum comentário: