Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PG promove seletivas de futebol amador

Segunda a sexta-feira, das 14h30 às 17 horas
De segunda a sexta-feira, das 14h30 às 17 horas, no Campo do Portinho (área de Lazer Ézio Dall’Acqua - com acesso no Portal da Cidade), a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Liga Municipal (LPFA), está realizando seletivas de futebol amador para atletas nascidos a partir de 1992. Os interessados precisam levar chuteira, meião e shorts próprios; além de documento de identidade.

A iniciativa visa reforçar as seleções da Cidade que disputam nesta temporada os Jogos Abertos da Juventude (sub-18), Campeonato Metropolitano (sub-18), Copa Estadual São Paulo (sub-15 e sub-17) e Jogos Regionais (sub-21). Outras informações podem ser obtidas nos telefones 3496-5606 e 3496-5601.

2010 – Na temporada passada, as seleções de futebol amador de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Liga Municipal - LPGFA e Grupo Seturity) tiveram um ano especial. Os times do Litoral tornaram-se respeitados no Estado, principalmente após os resultados obtidos no 54º Jogos Regionais e 74º Jogos Abertos do Interior (JAI) Horácio Baby Barioni.

Nos Jogos Regionais de Guarujá, competindo na primeira divisão, a equipe sub-21 de Praia Grande terminou na inédita quarta colocação, o que lhe garantiu classificação aos JAI. Na primeira fase do torneio, grupo C, Praia Grande derrotou Mongaguá e Guarujá, por 3 a 1; e empatou, em 0 a 0, com Santo André. Na segunda fase (seis melhores), o time da Cidade perdeu, nos penâltis (5 a 4), para Santos, após empate de 1 a 1 no tempo normal, e 0 a 0 na prorrogação.

Nos JAI de Santos, o time praiagrandense fez mais uma resultado histórico. Pela primeira vez, a seleção local pontuou, ao terminar a competição em sexto lugar. Nas quartas-de-final, Praia Grande perdeu para Bauru, por 1 a 0 (num gol irregular). Na segunda fase do torneio, o grupo praiagrandense derrotou Andradina, por 1 a 0. Na etapa classificatória (grupos), empatou com Brodowski, em 0 a 0; e perdeu para Bauru, 3 a 1.

Nenhum comentário: