Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Três jogos movimentaram o Municipal de Futebol Veteraníssimo

No sábado (6/10), nos campos dos Bairros de Vila Antártica e Vila Mirim, ocorreram três partidas válidas pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Masculino Veteraníssimo (atletas com mais de 40 anos). 

A competição reúne 13 times, mais de 250 jogadores e é organizada pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG) com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL).

Confira os jogos da rodada


Campo do Galo de Ouro


– Águia Dourada 2 x 2 Cristal 
Em jogo bastante equilibrado , Águia Dourada e Cristal, não passaram de um empate em  2x2, mas com bons lances de lado a lado.

– Vasquinho 1 x 4 Estrela da Vila Sônia

Com uma técnica fora do comum a equipe do Estrela de Vila Sônia, não tomou    conhecimento da equipe do Vasquinho, que mesmo jogando em seus dominios, não
resisitiu ao melhor futebol apresentado pelo Estrela e acabou goleao por 4x1.

Campo do Magic Paula 


– Botafogo 3 x 1 Treze de Maio

O Botafogo vem apresentando um bom futebol durante o campeonato e com um time certinho, passou até com certa facilidade pelo time do Treze de Maio e venceu o jogo pelo placar de 3x1, com uma bela apresentação


Depois dessa rodada a classificação ficou a seguinte:



Dados - Na primeira fase, foram formadas duas chaves (A - com seis times e B - com sete). As equipes jogam todas contra todas, dentro dos grupos, em turno único. Os quatro primeiros colocados de cada chave qualificam-se à etapa oitavas de final (16 melhores), na qual o 1º do grupo A enfrenta o 4º do B, 2ºA x 3ºB, 3ºA x 2ºB, 1ºA x 4ºB.

No grupo A, competem os times do Aliança Futebol Clube (Bairro Ocian), Esporte Clube Nacional (Glória), Raízes Futebol Clube (Esmeralda), Esporte Clube Águia de Ouro (Aviação), Esporte Clube Oriental (Boqueirão) e Esporte Clube Palmeirinhas (Antártica). No B, jogam Botafogo Futebol Clube (Antártica), Sociedade Esportiva Estrela da Vila Sônia (Vila Sônia), Treze de Maio Futebol Clube (Sítio do Campo), Caieiras Futebol Clube (Caieiras), Águia Dourada FC (Samambaia), Esporte Clube Cristal Etanol (Samambaia) e Vasquinho Futebol Clube (Mirim).

Retrospecto - Em 2017 e 2016, a competição não foi realizada. Em 2015, a equipe da Sociedade Esportiva Estrela da Vila Sônia (Bairro Vila Sônia) venceu pela terceira vez seguida (2013 a 2015) o Campeonato Praia-grandense de Futebol Veteraníssimo. Na final, o time azul, branco e verde ganhou, por 3 a 1, da turma do Aliança Futebol Clube (Canto do Forte). Em 2014, na final, a Estrela da Vila Sônia ganhou por 1 a 0 do selecionado do Esporte Clube Nacional (Glória).

Na decisão de 2012/2013, o time da Estrela da Vila Sônia derrotou, por 2 a 1, o selecionado do Atlético Clube Três Cores (Mirim). Em 2011, a equipe do Três Cores sagrou-se tricampeã consecutiva (2009 a 2011). Na final, a turma do Mirim derrotou, por 1 a 0, a equipe do Esporte Clube Vila Sônia (Vila Sônia). Na decisão de 2010, o time do Bairro Mirim derrotou, por 2 a 0, o grupo do Internacional (Bairro Tupi). Já em 2009, na grande final, a turma do AC Três Cores goleou, por 5 a 0, a equipe do Estrela da Vila Sônia (Vila Sônia).

Um comentário:

Unknown disse...

Arruma essa tabela raízes 4 vitórias e um empate da 13 pontos não 7 pontos obrigado