Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Acompanhe os resultados do Municipal de Futebol da 3ª Divisão


E aconteceu no domingo (21/10), nos Campos da Cidade, a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol, série C (terceira divisão); A competição, que reúne 27 times da Cidade e mais de 500 jogadores, é organizada e administrada pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG) e conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL). 

Campo do Palmeirinhas EC (Rua João Batista Siqueira, 11.380, V.S.Jorge)


- Juventude 3x1 Mônaco

* Em jogo bem disputado, parece que acordou a equipe do Monaco, que vem de derrotas consecutivas, mas mostrou evolução nesse jogo, Já o Juventude, deixa sua marca e vai rumo a classifcação.


- Guerrilha 1x0 Mancha Negra
* E depois de duas derrotas consecutivas, a equipe do Guerrilha se recupera, diante do bom time do Mancha Negra e vence a partida por 1x0, conseguindo assim os seus primeiros pontos na competição. O Mancha Negra por sua vez, perde a invencibilidade de dois jogos.

Campo da Arena Estrela (R Antônio Candido da Silva, 333, Vila Sônia


- Novo Misto 1x2 Quietude Alvorada
* E o time do Novo Misto não se encontra mesmo, terceiro jogo da rodada e terceira derrota, agora para o valente time do União Quietude Alvorada , que venceu pelo placar de 2x1,


- Juventus 2x2 Vélez
* Um bom jogo,  fizeram as equipes do Juventus e do Velez, e com muito equilibrio , tanto que até o placar acabou igual, empate em 2x2
 
- Estrela da Vila Sônia 1x1 Sem Terra

* E o time do Estrela de Vila Sônia que vinha de duas vitórias consecutivas, foi parado pelo bom time do Sem Terra, que segurou um empate em 1x1.


- Tupi 1x0 Dois Toques
* E o Tupi continua sua escalada rumo a classifcação, conseguiu uma imprtante vitória sobre o time do Dois Toques, por 1x0, num jogo bastante equilibrado.



Campo do Magic Paula (Avenida dos Trabalhadores  s/nº, Vila Antártica)

- Noroeste 4x0 Clube Esporte Baixada

* E o Noroeste não tomou conhecimento do Clube Esporte Baixada e sapecou 4x0, em jogo que só deu Noroeste e o CE Baixada não viu a cor da bola.


- Tigres 4x0 Canal Fechado
* Outro que goleou o seu oponente, foi o time do Tigres que sapecou 4x0 no time do Canal Fechado, que foi competamente dominado e não teve reação, ao bom futebol apresenteado pelo time do Tigres.


- Cruz Azul 1x3 Madrid
* Um bom jogo fizeram Cruz Azul e Madri, equilibrio só no primeiro tempo, porque no segundo tempo, só deu Madri e no final uma vitória justa pelo placar de 3x1.


- Glória 0x0 Athlétic Fundão
* Outro jogo muito equilibrado do princípio ao fim, fizeram as equipes do Glória e Athétic Fundão, chances foram criadas de lado a lado , mas a bola teimou em não entrar e no final , um placar em branco, 0x0, mas bem disputado



Campo do AC Praia Grande (Av Irmãos Adorno s/nº, Sítio do Campo)

- São Geraldo 3x0 Aliados

* O time do São Geraldo se deu bem  contra a equipe do Aliados, goleou pelo placar de 3x0, placar esse conquistado no primeiro tempo de jogo, já que no segundo o time do Aliados, acordou e até conseguiu equilibrar a partida, mas no final, vitória justa do São Geraldo, pelo que fez no primeiro tempo


- Vai Quem Qué 0x4 Barra/Joãoseense
* E o time do Vai Quem Qué se deu mal ao enfrentar a jovem equipe do Barra/Joãoseense, que sapecou 4x0 e mostrou melhor técnica , disposição e garra e com esses adjetivos, não podia dar outra coisa, vitória marcante do Barra/Joãoseense e sem constestações.

Com esses resultados, a classificação parcial ficou assim: No grupo A, primeiro lugar para a equipe da Estrela da Vila Sônia com 7 pontos. No B, lidera o Noroeste com 6 pontos. No C, comanda o Barra/Joãoseense 5 pontos. E no D, está na ponta o Athlétic Fundão com 7 pontos. 

Forma de disputa - Na primeira fase, as equipes foram divididas em quatro chaves, nas

quais jogam todas contra todas (dentro de cada grupo), em turno único. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam as oitavas de final. Vale destacar que os quatro primeiros colocados, ou seja, os selecionados que chegarem à fase semifinal, qualificam-se para a disputa da segunda divisão em 2019. O último colocado na primeira fase de cada chave será rebaixada.

Na chave A, jogam os times do Cruz Azul Futebol Clube (Bairro Ocian), Aliados FC (Tupiry), Madri FC (Tupi), Sociedade Esportiva Estrela da Vila Sônia (Vila Sônia), Sem Terra Futebol Clube (Vila Sônia) e São Geraldo Futebol Clube (Ribeirópolis). Na B, competem Guerrilha Futebol Clube (Melvi), Clube Esporte Baixada (Caieiras), Grupo Recreativo e Cultural Escola de Samba Mancha Verde (Tupi), Mancha Negra Esporte Clube (Aviação), Juventude Futebol Clube (Ocian), Monaco Futebol Clube (Solemar) e Associação Esportiva Noroeste (Caieiras). 


Na C, confrontam-se as equipes do Tupi Futebol Clube (Tupi), Vai Quem Qué Futebol Clube (Glória), Juventus Futebol Clube (Caieiras), Velez FC (Samambaia), Dois Toques FC (Sítio do Campo), Zero Treze FC (Samambaia) e Barra/Joãoseense (Caiçara). Na D, competem as turmas do Club Athlétic Fundão (Vila Sônia), Esporte Clube Jardim Glória (Glória), Novo Misto Futebol Clube (Mirim), União Quietude Alvorada Futebol Clube (Quietude), Associação Atlética Praia Grande (Sítio do Campo), Tigres da Ilha Futebol Clube (Caieiras) e Canal Fechado Vila Mirim (Mirim). 



Retrospecto - Em 2017, a equipe do Esporte Clube Cristal/Etanol (Bairro Samambaia) sagrou-se campeã do 1º Campeonato Municipal de Futebol, série C (terceira divisão). Na decisão, a turma do Cristal/Etanol venceu, por 3 a 1, o até então invicto Parquestão Futebol Clube (Samambaia). Ao longo da competição, o selecionado do Cristal somou 12 vitórias, duas derrotas, 49 gols feitos e 15 sofridos. Os quatro selecionados que chegaram à fase semifinal (Cristal, Parquestão, Esporte Clube Cruz de Malta e Brasa Futebol Clube) qualificaram-se para a disputa da segunda divisão em 2018. O quinto colocado, Grêmio Esportivo Jardim Quietude (Quietude), também avançou a série B, pois o time do Senzala - que disputou a série B em 2017 - foi desclassificado e rebaixado, abrindo assim, uma quinta vaga. 

Nenhum comentário: