Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Time sub-17 lidera Novo Basquete Paulista



Selecionado local soma duas vitórias no torneio estadual

Invicta, a equipe masculina sub-17 de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL; Wizard Idiomas, Casa do Encanador e Faculdade do Litoral Sul Paulista – FALS) lidera com duas vitórias o Campeonato Novo Basquete Paulista, competição regida pela Liga Paulista (LPB). O time da Cidade venceu, por 47 a 42, a turma do IFAC Camanducaia; e por 51 a 38, o grupo de São Sebastião. 

O time local volta a jogar no dia 27, em casa, contra Guarujá. Atuam pela Cidade os jogadores Henrique, Lucas, Gabriel, Júlio, Leonardo, Daniel, Matheus, Igor, Hiago, Kaio, Humberto e Maurício. O time de Praia Grande tem comando técnico de Osvaldo José de Assis Pinheiro e Esdras Antônio Gouveia. É importante destacar que, para este ano, os atletas locais contam com respaldo do Seguro de Vida da Associação Atlética Banco do Brasil – São Paulo (SEGASP) e com bolsas de estudos do ensino médio e universitárias.

Dados – Na primeira fase do torneio, o time sub-17 de Praia Grande enfrenta as equipes das Prefeituras de Guarujá e Mongaguá, Diadema, Camanducaia; além dos Warriors (São Vicente), Instituo Mangalo e Força Jovem (São Paulo). Para a segunda etapa (série ouro), qualificam-se os dois primeiros colocados de cada chave, mais os dois melhores terceiros no geral (avaliando-se todos os grupos).

Na sub-19, o time local encara Mongaguá, Itanhaém, São Sebastião, Diadema e Centro de Treinamento e Base (SP). Nos jogos já realizados, a turma sub-19 da Cidade soma quatro vitórias e uma derrota. Jogam Gabriel, Róbson, Nicolas, Felipe, Nathan, Rafael, Igor Reis, Gabriel Stamini, Júlio, Henrique, Tiago e Leonardo.

Na adulta, os rapazes da Cidade encaram Itanhaém, Mongaguá, Cubatão e Vila Souza Atlético Clube (Guarujá). Até agora, o time municipal adulto (idade livre) de Praia Grande acumula três vitórias e duas derrotas. Jogam Pablo, Eryck, Matheus Vieira, Rone, Rogério, Renan, Herson, Rodrigo, Luiz Pedro, Flávio, Kauê, Róbson e Luiz Gustavo.

Apoio – Os times de basquete de Praia Grande têm apoio do Instituto Social de Educação Esportiva (ISEE), Liga de Basketball da Baixada Santista (LBBS), Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS), Faculdade de Praia Grande (FPG), Colégio Objetivo, Wizard Praia Grande, Seguro de Vida da Associação Atlética Banco do Brasil – São Paulo (SEGASP), Casa do Encanador, Construtora e Incorporadora Martino, Academia Rodrigão 14, Clínica de Ortopedia e Fisioterapia Traumaxxis, Churrascaria Leitão da Baixada e Clínica de Fisioterapia Figueroa.

Campanhas – Confira todos os resultados dos times municipais:

Sub-17
27/5 – Praia Grande 51 x 38 Mongaguá/Arena Projetos
8/6 – Praia Grande 47 x 42 IFAC Camanducaia

Sub-19
10/5 – Praia Grande 52 x 61 Diadema
26/4 – Praia Grande 78 x 36 Clube Internacional de Regatas/Itanhaém
24/4 – Praia Grande 69 x 52 Mongaguá/Arena Projetos
31/5 – Praia Grande 20 x 0 (w.o.) São Sebastião
14/6 – Clube Internacional de Regatas/Itanhaém 39 x 43 Praia Grande 

Adulto
27/5 – Praia Grande 78 x 41 Mongaguá/Arena Projetos
24/5 – Praia Grande 71 x 65 Mauá
10/5 – Praia Grande 77 x 79 Vila Souza Atlético Clube/Guarujá
26/4 – Praia Grande 68 x 61 Clube Internacional de Regatas/Itanhaém
14/6 – Clube Internacional de Regatas/Itanhaém 80 x 77 Praia Grande 


Nenhum comentário: