Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Futebol de Base, sairam os Campeões de 2014

Oriental (s14), Parceiros da Bola (S16), Fôlha Verde (S18) e Praiano (s21), são os CAMPEÕES de 2014.

Troféus aos Finalistas
E no domingo 29 de junho de 2014, chegou ao final o Campeonato Municipal de Futebol de Base de 2014, os jogos aconteceram no  campo do Fôlha Verde, no Jardim Melvi e contou com a  presença de vários notáveis da cidade, entre eles o Secretario de Esportes Hugo Ribeiro os Diretores Liga de Futsal Marcos Monzem e Paulo Roberto Ramos e do sempre presente , o Sr. Markinhos do Abrigo, além do Presidente da Liga de Futebol , Jaime Alves Guimarães.

O Campeonato Municipal de Futebol é organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande e conta com o apoio da Prefeitura Municipal da Cidade.

A final do futebol de base, aconteceu em quatro categorias, na Sub14 , sub16, sub18 e sub21, e todos jogos foram marcados pela boa presença de publico, além das disputas muito equilibradas, vale frisar que nas partidas finais, não houve vantagem e no empate a disputa foi feita através de cobranças de pênaltis.


SUB14 - PARCEIROS DA BOLA (3) 1x1 (4) EC ORIENTAL:

EC ORIENTAL CAMPEÃO SUB14
Pela Categoria sub14 se enfrentaram as equipes do PARCEIROS DA BOLA x EC ORIENTAL; E o time do Oriental se deu bem ao vencer nos pênaltis pelo placar de 4x3, já que no tempo normal, ocorreu o empate em 1x1, tornando-se assim o grande CAMPEÃO de 2014.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio, com boas chances de lado a lado e o que é legal nessa categoria, é participação dos pais, sempre incentivando seus filhos e com  presença marcante e em grande número. O Oriental abriu o placar com Gabriel David, placar do primeiro tempo; Já no segundo tempo, a equipe do Parceiros foi com tudo pra tentar reverter o placar e conseguiu o empate em 1x1, com Victor Oliveira, há poucos minutos do final, o que levou a disputa , para as cobranças de pênaltis ai o Oriental foi mais eficiente e venceu pelo placar de 4x3.

O CAMPEÃO ORIENTAL, pra chegar a essa condição, fez doze jogos, venceu seis jogos, empatou quatro e teve duas derrotas, marcou 21 gols e sofreu 11 gols. Ainda fez o Artilheiro da competição, o atleta Guilherme Santos, que marcou nove vezes.

– Os novos campeões são: ANGELO F. M. JUNIOR, ANTONY E. L. NERIS, AQUILES SILVA JUNIOR, BRUNO ALVES (G), CRISTIANO S. P. JUNIOR, DANIEL M. DE ARAUJO, DIEGO G. SANTOS, DIEGO MAMEDIO DA SILVA, GABRIEL G. DAVID, GABRIEL LOPES, GEDION DAVI PEREIRA, GUILHERME AUGUSTO PEREIRA , GUILHERME P. SANTOS, GUSTAVO DA S. F. ZAGGO , KLYSMAN M. DOS SANTOS , LUCAS A. ROMÃO , MARCOS D. F. DANTAS , MARCOS VINICIUS S. ARAUJO , MATHEUS R. DE FREITAS , MAYCON DOUGLAS , PEDRO A. CJ. DE SOUZA,  ROBSON DO NASCIMENTO , VICTOR A. DOS SANTOS (G) , EMERSON FERREIRA ALVES (TÉCNICO).

O Vice-Campeão PARCEIROS DA BOLA, teve a melhor defesa da competição, com apenas 8 gols sofridos. E seus goleiros Eduardo Costa e Eduardo Bonfante, foram verdadeiras muralhas no decorrer do campeonato.


SUB16 - PARCEIROS DA BOLA 5 x 1 EC CAPRICHO

PARCEIROS DA BOLA CAMPEÃO SUB16
A segunda final do dia , reuniu as equipes sub16 do PARCEIROS DA BOLA x EC CAPRICHO, e o time do PARCEIROS DA BOLA, atropelou o time do Capricho  vencendo pelo placar de 5x1, sagrando-se assim CAMPEÃO pela primeira vez.

O jogo começou com o time do Parceiros bastante ligado e logo de saída, fez 1x0, com Pedro Lopes, com isso o jogo pegou fogo e a partida ficou bastante disputada, ainda no primeiro tempo o time do Capricho empatou em 1x1, através de Vinicius Alves, placar que deu números ao primeiro tempo. No segundo tempo de jogo, as equipes voltaram dispostas a levarem o caneco, e em jogo eletrizante, as equipes criavam boas chances, porém a 10 minutos do final, a equipe do Parceiros fez 2x1, com Pedro Lopes novamente. A equipe do Capricho sentiu o golpe e na saída de bola, o time do Parceiros fez 3x1 com Leandro Araujo e marcou novamente , agora 4x1 com Natan Silva e sacramentou a goleada em 5x1, com Leandro Araujo , e isso tudo aconteceu a menos de 10 minutos do término do jogo, bobeira total do time do Capricho e entrega geral do time do Parceiros, que assim garantiu a sua primeira taça de campeão de Praia Grande, nessa categoria.

A campanha do CAMPEÃO PARCEIROS DA BOLA nessa jornada foi marcada com 12 jogos, sendo 8 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota, marcou 35 gols e sofreu apenas 12 gols, teve a melhor defesa da competição e levou pra campo os seguintes atletas:


- ANDRÉ RAFAEL A. S. LOURENÇO, BRENDON MARCELO , CRISTIAN ALVES BURQUIM, FABIO CARLOS LUIZ, GABRIEL H. GONÇALVES, GABRIEL LUCIO P. SANTOS, GABRIEL S. PEREIRA (G), GABRIEL SANTOS SILVA, GUILHERME DAMACENO, GUILHERME ONOFRE SANTOS, HENRIQUE S. PEREIRA, IGOR R. DOS S. SILVA, JONATAN GABRIEL, KAUAN DE C. SANTOS, LEANDRO DOS SANTOS ARAUJO, LEONARDO OLIVEIRA SANTOS, LEONARDO PEREIRA, LUIS RICARDO P. SILVA, MARCO ANTONIO, MARCUS SANTOS PALACIO, MATEUS F. DOS SANTOS, MATHEUS PEIXOTO LIMA, MICHEL PEDROSO BARBOSA, NATAN L. DA SILVA, MOZZER V. FERREIRA, NILTON FEITOSA SANTOS JUNIOR, PEDRO . H. V. LOPES, PEDRO SOUZA SIQUEIRA, RAFAEL P. DA SILVA, ROBERTO P. A. JUNIOR, VINICIUS CARDOSO S. OLIVEIRA, VINICIUS DOS SANTOS, VINICIUS SILVA SANTANA, MARINILSON SOUZA (TÉCNICO), CLAUDIONOR OLIVEIRA (AUX. TÉCNICO), CLEBER FERREIRA (AUX. TÉCNICO).

O Vice-Campeão CAPRICHO, teve o melhor ataque da competição, com 36 gols marcados e teve Vinicius Alves, como artilheiro do campeonato e que teve a impressionante marca de 16 gols marcados em 12 jogos, ou seja uma média 1,3 gols por partida.



SUB18 – FÔLHA VERDE FC 3 x 2 EC CAPRICHO

FÔLHA VERDE CAMPEÃO SUB18
Na final do sub18 , se enfrentaram as equipes do FÔLHA VERDE x EC CAPRICHO, outro jogo eletrizante, marcado pela presença atuante da torcida do Fôlha Verde, que contribuiu bastante pela marcante vitória por 3x2, em duas viradas sensacionais.

O jogo teve um equilíbrio do começo ao seu fim, as duas equipes lutaram o tempo todo e a busca da vitória , era palmo a palmo; O time do Capricho começou melhor e abriu o placar com Marlon Soares, logo no inicio do jogo, o que fez o time do Fôlha Verde correr atras do resultado , o no final do primeiro tempo o Fôlha empata com Luciano Galvão, 1x1, placar do primeiro tempo.
- No segundo tempo de jogo, as equipes voltaram acesas e a luta pela bola , era constante, o Capricho se deu melhor e fez 2x1 com Marlon Soares , o que obrigou o time do Fôlha a adiantar sua zaga, com isso “encurralou” o time do técnico Luis André em seu campo, após tanta pressão, logo veio o empate em 2x2, através Diogo Jesus, que em dia inspirado, virou o placar e fez 3x2, pra alegria de sua fanática torcida, e de seu técnico aniversariante Kreca, que não se conteve de tanta emoção e aumentou ainda mais, quando o árbitro da partida encerrou o jogo e o FÔLHA VERDE se tornou pela primeira vez CAMPEÃO de Praia Grande.

A campanha do CAMPEÃO INVICTO FÔLHA VERDE, foi marcada pela regularidade, em 12 jogos, foram 07 vitórias e 5 empates e nenhuma derrota, marcou 24 gols e sofreu 20 gols, ou seja , um time voltado para o ataque, tanto que teve em DIEGO S. JESUS, o artilheiro da competição com 11 gols marcados.

O campeão Fôlha Verde, do Presidente Aguinaldo Moreira, do aniversariante e feliz técnico Givaldo Kreca e do extrovertido auxiliar técnico André Lucas, levou para campo nessa campanha, os seguintes atletas:

ALEX M. R. DA SILVA, ANDRÉ A. GALVÃO, DARLYSSON PEREIRA, DIOGO C. S. JESUS, ERICK DOUGLAS
SANTOS, ERICK R. S. ARAUJO, FABRICIO F. DOS SANTOS, FELIPE F. DOS SANTOS, GABRIEL H. B. JORGE, GABRIEL P. SILVA, GUSTAVO H. SANTOS MORAIS, HÉLIO SOUZA JUNIOR, HENRIQUE FLAVIO MARQUES, IAGO DIAS DOS SANTOS, IGOR MATHEUS, IGOR PRUDENCIO, INALDO J. SILVA FILHO, JOSÉ BATISTA L. NETO, LUCAS LUGLI TRAVASSOS, LUCAS MATHEUS O. FELIZARDO, LUCAS M. DOS SANTOS, LUCAS OLIVEIRA SANTOS, LUCAS VILELA, LUCIANO ALVES GALVÃO, MATHEUS ALVES BRAZ (G), MATHEUS DA SILVA, MURILLO ALVES BRAZ DA SILVA (G), MURILO DA S. AGUIAR, PEDRO B. ESPINDULA, RAFAEL BORGES MANFREDI, RAPHAEL MARTINS MARQUES, RUAN DOS S. OLIVEIRA, RUAN G. SANTOS, WESLEY B. O. FELIZARDO, WILTON HENRIQUE, GIVALDO KRECA (TÉCNICO), AGUINALDO GUINA MOREIRA (PRES), ANDRÉ LUCAS (AUX.TÉCNICO).

Já o Vice-Campeão EC CAPRICHO, do técnico Luis André, teve a melhor defesa da competição, com 12 gols sofridos, melhor média de todos os times.


SUB21 – PRAIANO FC 1 x 0 EC CAPRICHO

PRAIANO CAMPEÃO 2014 SUB21
Na grande final do sub21, duas equipes marcantes pelo bom nível técnico, PRAIANO x CAPRICHO, fizeram um jogão de bola, mas o time do técnico CHICO do Praiano se garantiu com 1x0, e se tornou pela primeira vez CAMPEÃO de Praia Grande.

Um jogo cheio de emoções, marcado pelo alto nível dos atletas envolvidos, toque de bola fácil e gostoso de assistir, o equilíbrio marcava o jogo , mas no final do primeiro tempo, numa linda jogada do meio campista Leandro Ventura, que passou por metade da zaga Colorada , deslocou o goleiro e fez 1x0, numa pintura de gol, placar final do primeiro tempo.

No segundo tempo de jogo, a partida continuou bastante equilibrada, com boas chances de lado a lado, mas as zagas prevaleceram e o placar permaneceu o mesmo, vitória do Praiano por 1x0, sagrando-se assim CAMPEÃO DE 2014

A campanha invicta do CAMPEÃO PRAIANO FC, foi marcada em 4 jogos com duas vitórias e dois empates, marcou 8 gols e sofreu 3 gols. Teve o artilheiro da competição, o ótimo LEANDRO VENTURA , com 4 gols marcados, média de 1 gol por jogo.

A equipe campeã do Praiano FC do feliz técnico CHICO (Francisco M. de Souza), levou a campo os seguintes atletas:

ALEF, ALESSANDRO, CAIO, CARLOS, DIEGO, EDILSON, JEFERSON (G), JOSÉ ANDERLEY , JULIO CÉSAR , LEANDRO , LEONARDO , LUCAS GOMES , LUCAS  SOUZA, MIKE FERNANDES, MURILLO, VILSON, WELINGTON LIMA, WELINGTON  MATA, WESLEY, FRANCISCO M. SOUZA (TÉCNICO).

O time do EC Capricho, Vice-Campeão , foi o melhor ataque e teve a melhor defesa do campeonato.


A equipe de Arbitragem, quarteto que atuou nas finais de 2014, foi composta por Alexandre Zanon (sub21), Flavio (Sub16) , Cleber Eduardo (Sub14) e Ronaldo (sub18).


PARABÉNS a todos os envolvidos, times participantes, Atletas, Diretores, Árbitros, Simpatizantes, Pais, Torcedores, Prefeitura de Praia Grande, Liga, Organização em geral, pela grande festa do Futebol Amador de Praia Grande.





Nenhum comentário: