Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Equipe feminina cadete é vice-líder do Estadual de Handebol




A equipe feminina cadete (15 e 16 anos) de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL, Supermercado Pompéia, Academia Movimentação e Colégio Objetivo de Praia Grande) está na vice-liderança do Campeonato Estadual promovido pela Liga Paulistana (LPHB). O time da Cidade soma três vitórias, em quatro jogos e está atrás apenas do selecionado de São José dos Campos (que soma quatro triunfos).

Na sequência da classificação aparecem Guarujá, com três vitórias e uma derrota; São Paulo Futebol Clube, duas vitórias e três derrotas; Esporte Clube Pinheiros, uma vitória; São Vicente e Associação A Hebraica, uma vitória e duas derrotas; Franco da Rocha e Santos, três derrotas. Segundo o regulamento, os times jogam todos contra todos, em turno e returno, qualificando-se os quatro melhores para a fase semifinal.

As meninas da Cidade voltam a jogar no dia 2 de agosto, em casa, às 11h15, contra a turma do Esporte Clube Pinheiros. No último jogo realizado, o grupo local venceu, por 20 a 15, o time do São Paulo Futebol Clube. Atuam pela Cidade Ana Clea Quintanilha de Aquino, Ana Carolina Garcez Figueiredo, Barbara Geovanna Peres Machado, Beatriz Mendes Santos, Debora Batista de Souza, Emily Guimarães Silva, Luiza Mercia Silviera Krauss, Maria Eduarda Vitoria Rosa de Pinho, Natalia Pereira Santos e Thauane Santos Nascimento. Técnica: Sandra Regina Canova.

Juvenil – A equipe praia-grandense juvenil (17 e 18 anos) está em quarto lugar na classificação parcial do Torneio Estadual, com duas vitórias e duas derrotas. Nos três primeiros lugares aparecem Taubaté, três vitórias; Guarujá e São Paulo FC, com duas vitórias e uma derrota. Quinta posição para a turma da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com duas derrotas. Na primeira fase do torneio, os times jogam todos contra todos, em turno e returno, qualificando-se os quatro primeiros colocados para a fase semifinal.

Atuam Ana Carolina Garcez Figueiredo, Barbara Geovanna Peres Machado, Beatriz Mendes Santos, Debora Batista de Souza, Emily Guimarães Silva, Heloisa dos Santos Souza, Luiza Mercia Silviera Krauss, Maria Eduarda Vitoria Rosa de Pinho, Natalia Pereira Santos, Thauane Santos Nascimento e Thaiane Souza Silva. Técnica: Sandra Regina Canova.

Campanhas – Confira todos os resultados dos times municipais:

Cadete
22/3 – Praia Grande 25 x 12 São Vicente
29/3 – Franco da Rocha 4 x 36 Praia Grande
17/5 – São José dos Campos 18 x 20 Praia Grande
1/6 – Praia Grande 20 x 15 São Paulo FC

Juvenil
15/3 – Guarujá 17 x 18 Praia Grande
13/4 – Praia Grande 20 x 15 Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)
26/4 – Taubaté 19 x 10 Praia Grande
1/6 – Praia Grande 15 x 18 São Paulo FC

Retrospecto – Em 2013, a equipe feminina infantil (13 e 14 anos) de Praia Grande conquistou a medalha de bronze do Campeonato Estadual promovido da Liga Paulistana. Na adulta (idade livre), Praia Grande empatou na quarta colocação com Atibaia, com cinco vitórias e duas derrotas. Contudo, nos critérios de desempate, o time do interior paulista avançou à fase semifinal. 

A equipe municipal juvenil (17 e 18 anos) somou três vitórias e quatro derrotas e também foi eliminada na primeira fase da disputa. Em 2012, o selecionado local júnior (19 a 21 anos) conquistou medalha de bronze no Campeonato da Liga Paulista (LPH). A turma cadete (15 e 16 anos) assegurou a quarta posição, enquanto que a infantil (13 e 14) terminou na sexta colocação. 

Time local tem três vitórias em quatro partidas

Nenhum comentário: