Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Munícipe pode treinar esportes de quadra gratuitamente em PG

Atividades envolvem modalidades de basquete, handebol e vôlei
O munícipe de Praia Grande interessado em praticar esportes de quadra (basquete, handebol e vôlei) tem opção gratuita oferecida pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) por meio dos polos de iniciação e treinamento. As atividades destinam-se para meninas e meninos com idade mínima de 8 anos. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, com horários e locais alternados.

No vôlei masculino, as atividades desenvolvem-se das 16h30 às 22 horas, no Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, s/nº, Bairro Samambaia), com os professores Silvia Floriano e Marcelo Pinheiro; no adaptado (terceira idade), das 8h30 às 13 horas, e no feminino, das 13h30 às 20 horas, no Ginásio Mirins III (Avenida Maurício José Cardoso s/nº, Bairro Forte), com as professoras Shana Krindges e Paula Camerini.

O handebol masculino treina das 16h30 às 22 horas, no Ginásio Rodrigão (Avenida Presidente Kennedy, esquina com a Rua Tupi, Bairro Tupi), com os professores Evandro Andrade e Luciene Gonçalves, a Cuba; e o feminino, das 16 às 22 horas, no Ginásio Tude Bastos (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo), com a professora Sandra Canova.

No basquete, tanto masculino quanto feminino, as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 17 às 22 horas, no Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica), com os professores Osvaldo Pinheiro e Esdras Gouveia. 

Iniciação e Treinos - Para participar dos ensinamentos, os interessados devem comparecer ao local utilizando roupa esportiva e documento de identidade (com foto). É preciso estar acompanhado pelo responsável se for menor de 18 anos. Depois de preenchida ficha cadastral, o participante também deve apresentar atestado médico. Outras informações podem ser obtidas na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão –telefone: 3471-7619).

Nenhum comentário: