Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

PG oferece aulas gratuitas de atletismo e natação

Atividades ocorrem de segunda a sexta-feira

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande está oferecendo gratuitamente aos munícipes pólos de iniciação e treinamento de atletismo, e treinamento de natação. As atividades destinam-se para meninas, meninos e pessoas com deficiência (PcD) com idade mínima de 8 anos. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, com horários e locais alternados.

Os ensinamentos de atletismo ocorrem na pista municipal (Rua José Bonifácio, s/nº, Bairro Sítio do Campo – em frente à Rodoviária da Cidade), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, com os professores Flávio Barbosa da Cruz, Rodrigo Augusto da Silva Rosa, Daniela Eiko Itani e Maria Lúcia de Jesus Silva. O local conta com certificado de qualidade da Federação Internacional (IAAF).

As aulas de natação desenvolvem-se na piscina municipal (Avenida Presidente Castelo Branco s/nº, Bairro Mirim), das 17 às 21 horas, com os professores Régis dos Anjos Aguiar e Silvia Schich Rodrigues. Na Cidade, o esporte competitivo é conduzido pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). Há ainda escolinha municipal através do programa SuperEscola, mantido pela Secretaria de Educação (Seduc).

Iniciação e Treinos - Para participar dos ensinamentos, os interessados devem comparecer ao local utilizando roupa esportiva e documento de identidade (com foto). É preciso estar acompanhada pelo responsável se for menor de 18 anos. Depois de preenchida ficha cadastral, o participante também deve apresentar atestado médico. Outras informações podem ser obtidas na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão –telefone: 3471-6084).

Nenhum comentário: