Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sábado tem rodada do Municipal de Bocha-rafa de PG



Torneios masculino e feminino
Neste sábado (5), a partir das 9 horas, nas quadras da Cidade, ocorrem as segundas rodadas do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa 2012, categorias feminina (Torneio Yolanda Toledo) e masculina (Troféu Oswaldo Rodrigues). As competições realizadas pela Liga Bochófila Municipal (LBPG) contam com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Entre as mulheres, às 9 horas, na Quadra do Assunção (Rua José Jorge, 171, Bairro Ocian), jogam os times da Sociedade Amigos do Bairro Assunção e Clube de Praia São Paulo (Aviação). E na Quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), enfrentam-se as equipes do Clube de Bocha Sambamar e Grêmio Recreativo Mongamar, de Mongaguá (convidada). Na primeira rodada da competição, em casa, o Mongamar derrotou, por 3 a 2, o Guilhermina. Também como mandante, o Clube de Praia São Paulo ganhou, por 4 a 1, do Sambamar.

Rapazes - No masculino, às 14 horas, na Quadra do Clube de Praia São Paulo (Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro Aviação), confrontam-se as agremiações do São Paulo e Clube dos Aposentados (Boqueirão). Na Quadra do Ocian Praia Clube (Rua Comendador Otto Golanda, 80, Ocian), a equipe da casa recebe a turma do Assunção.

Na Quadra do Quietude (Avenida Milton Daniels, 455, Bairro Quietude), o duelo ocorre entre os selecionados da Sociedade Amigos do Bairro Quietude e Sambamar. E na Quadra do Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina), atuam os grupos da Associação Atlética Jardim Guilhermina e Mongamar.

Na primeira rodada da competição, em casa, o time do Aposentados derrotou, por 3 a 2, a equipe do Guilhermina. A turma de Mongaguá venceu, por 5 a 0, o selecionado do Clube de Bocha Quietude. A agremiação do Assunção ganhou, por 3 a 2, da turma do Clube de Praia São Paulo. O grupo do Sambamar derrotou, por 4 a 1, a equipe do Ocian Praia Clube.

Regras – As competições feminina e masculina ocorrem com confrontos em turno e returno. As quatro equipes primeiras colocadas qualificam-se para quadrangular final. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3471-6084 e na sede da Liga Bochófila de Praia Grande, Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão.

Retrospecto – Em 2011, as equipes do Sambamar, no feminino (pelo segundo ano seguido 2010 e 2011), e Guilhermina, no masculino (pela terceira temporada consecutiva 2009 a 2011), conquistaram os títulos do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa. Entre as mulheres, prata para a turma do Guilhermina e bronze para a do Assunção. Entre os homens, segundos e terceiros lugares para os times do Mongamar e Sambamar.

Em 2010, entre as mulheres, medalhas de ouro, prata e bronze para Sambamar, Guilhermina e Quietude. Entre os homens, Guilhermina, Ocian PC e Assunção fizeram a festa. Em 2009, entre as damas, os três primeiros lugares ficaram com os times do Mongamar, Guilhermina e Quietude. Entre os rapazes título para o Guilhermina. Na seqüência, terminaram Sambamar e Mongamar. Em 2008, no feminino, Aposentados, Guilhermina e Quietude formaram o pódio. No masculino, Assunção, Mongamar e Ocian Praia Clube receberam as taças de campeão, vice e terceiro colocado, respectivamente. 

Nenhum comentário: