Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Copa Máster de Futebol tem nova rodada



Sabado ocorre a segunda rodada da 3ª Copa Máster
Neste sábado (5), a partir das 15h30, nos Campos do Botafogo (Bairro Antártica), Treze de Maio (Sítio do Campo) e Cristal (Samambaia), ocorre a segunda rodada do returno da 3ª Copa Máster (atletas com mais de 50 anos) de Futebol Amador de Praia Grande. O torneio regido pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (www.lfapg.com.br) tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

No Campo do Botafogo Futebol Clube (Avenida do Trabalhador, s/nº, Bairro Antártica), jogam as equipes do Unidos Futebol Clube e Vila Mirim. No Campo do Treze de Maio FC (Rua Saturnino de Brito, s/nº, Bairro Sítio do Campo), atuam os times do Internacional e Botafogo. Já no Campo do Cristal (Avenida das Castanheiras, 266, Bairro Samambaia), enfrentam-se Vila Nova e do Esporte Clube Centro Social de Ação Comunitária - Cesac (Forte).

Gols – No último sábado (28), ocorreu a primeira rodada do returno da Copa Máster. No Campo do Botafogo Futebol Clube (Antártica), a turma do Botafogo venceu, por 1 a 0, o selecionado do Unidos. No Campo do Cristal (Samambaia), o time do Internacional goleou, por 4 a 0, a equipe do Vila Nova. E no Campo do Unidos Futebol Clube (Tupi), o grupo do Cesac ganhou, por 1 a 0, dos rapazes do Vila Mirim.

Pontos – Após estes resultados, confira a classificação parcial da competição:

1º Cesac – 16 pontos, 5 vitórias, 1 empate, 24 gols prós, 6 gols contras;
2º Internacional - 15pts, 4v, 1 derrota, 24gp, 5gc;
3º Botafogo FC – 9pts, 2v, 3e, 1d, 12gp, 6gc;
4º Unidos FC - 5pts, 1v, 2e, 3d, 6gp, 7gc;
5º Vila Nova FC – 5pts, 1v, 2e, 3d, 4gp, 12gc;
6º EC Vila Mirim - 0pt, 5d, 2gp, 34gc.

Regras - Segundo o regulamento estabelecido pela Liga Praiagrandense, as agremiações formam chave única, jogando todas contra todas, em turno e returno. As quatro primeiras colocadas classificam-se a fase semifinal, sendo que as duas primeiras jogam com a vantagem do empate para chegar a decisão.

Confira os Bairros representados pelos times que competem na terceira edição da Copa Máster de Futebol Amador: Esporte Clube Centro Social de Ação Comunitária - Cesac (Forte), Botafogo Futebol Clube (Antártica), Unidos Futebol Clube (Tupi), Internacional Futebol Clube (Antártica), Vila Nova Futebol Clube (Glória) e Esporte Clube Vila Mirim (Mirim).

Retrospecto - Vale frisar que em 2011, na 2ª Copa Máster, a equipe A do Cesac sagrou-se campeã. Na decisão, o grupo A venceu o B do Cesac, por 4 a 0. O título completou a excelente campanha realizada pelo time A do Cesac ao longo de todo campeonato. Na primeira fase, terminou como líder do certame, tendo somado 43 pontos, 14 vitórias (equipe que mais venceu), 1 empate, 1 derrota (equipe que menos perdeu), 74 gols prós (melhor ataque) e 13 gols contras (melhor defesa). Depois, venceu os dois jogos semifinais contra a turma do Praia de Mongaguá.

Em 2010, a equipe do Real Esporte Clube (Bairro Jardim Real) sagrou-se campeã da 1ª Copa Máster. Na decisão, o time bateu a agremiação do Cesac, por 2 a 1. Em terceiro lugar terminou a equipe do Botafogo, que na semifinal perdeu para o Real, por 2 a 1. Na quarta colocação ficou a turma da Associação Atlética Solemar (Solemar), que na semifinal perdeu para o Cesac, por 3 a 0.

Nenhum comentário: