Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Futsal feminino sub-15 goleia Jacareí



Equipe local é vice-líder da competição estadual
Jogando fora de casa, a equipe feminina de futsal sub-15 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer/Sejel, Sucos Camp, Ocian Praia Clube, LPFS e CE Objetivo) venceu, por 4 a 1, o time da Prefeitura de Jacareí, na sexta rodada do Campeonato Metropolitano Paulista, série prata (A-2), torneio promovido pela Federação Estadual (FPFS). Anotaram os gols municipais Cristiane (2), Karina e Bruna. O confronto realizado no último domingo (20).

Neste sábado (26), a partir das 17 horas, Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim), a equipe da Cidade enfrenta a turma do Buzzo Sports/Pac/Fadenp/Prefeitura de São José dos Campos. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Metropolitano Paulista, série prata (A-2).

Jogam pelo time municipal: Giovanna Calabresi Contri, Ana Beatriz Queiroz, Chrisla Oliveira Rodrigues, Gabriela Harumi Gomes, Bruna Oliveira Batista, Edely Meirelles Fontes, Mariane Alves Gonçalves, Cristiane Araujo Costa, Letícia dos Reis, Karina Monteiro Soares, Ivana dos Santos Oliveira, Hingrithy Paes, Mannuella Lancelotti, Julia Campolino, Camila Vieira e Giovanna Framiglio. Técnico: Moacyr da Silva Júnior. Auxiliar: Bonifácio Soares. Supervisão: Fernando Boleli.

Seleção - As alas Mariane Alves da Corte Gonçalves e Cristiane Araújo Costa da Silva foram pré-convocadas para o seleção paulista, que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções, de 4 a 17 de junho, no município de Manaus, no Amazonas. As atletas praiagrandenses participam do primeiro treino com o selecionado estadual nesta segunda-feira (21), das 13 horas às 16 horas, no Ginásio da Federação Paulista Ciro II, Bairro Penha, na Capital.

Números - Vale frisar que a turma de Praia Grande enfrenta as equipes das Prefeituras de Jacareí e São José dos Campos/Buzzo; Estrela de Guarulhos, Associação Atlética Portuguesa e Multi-Força/Guarulhos. Os times jogam em dois turnos (dentro e fora de casa) e os quatro primeiros colocados avançam a fase semifinal.

Confira todos os resultados e a classificação do time de Praia Grande no Campeonato Paulista Metropolitano 2012:

20/5 – Jacareí 1 x 4 Praia Grande
(gols de Cristiane – 2, Karina e Bruna)

5/5 – Praia Grande 1 x 6 EC Suzano/Portuguesa de Desportos
(gol de Cristiane)

28/4 – Praia Grande 5 x 3 Mult-Força Guarulhos/Palmeiras
(gols de Edely - 2, Cristiane, Mariane e Ivana)

22/4 – São José dos Campos 1 x 5 Praia Grande
(gols de Edely - 2, Bruna - 2, Chrisla e Mariane)

13/4 – Praia Grande 6 x 1 Jacareí
(gols de Edely - 2, Bruna - 2, Chrisla e Mariane)

31/3 – Praia Grande 8 x 3 Estrela de Guarulhos
(gols de Edely - 3, Cristiane - 3, Karina e Ana Beatriz)

Classificação:
1º Suzano/Portuguesa – 18 pontos, 6 vitórias, 1 derrota, 74 gols prós, 5 gols contras;
2º Praia Grande/Ocian PC – 15pts, 5v, 1d, 29gp, 15gc;
3º Mult-Força Guarulhos/Palmeiras – 12pts, 4v, 1d, 40gp, 8gc;
4º Buzzo Sports/São José dos Campos – 6pts, 2v, 4d, 10gp, 32gc;
5º Estrela de Guarulhos – 3pts, 1v, 4d, 13gp, 30gc;
6º Jacareí – 0pt, 7d, 4gp, 80gc.

Nenhum comentário: