Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Guilhermina lidera Municipal de Bocha-rafa Feminino



Equipe do Guilhermina lidera campeonato
Após três rodadas, a equipe da Associação Atlética do Jardim Guilhermina lidera, com 18 pontos, o Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa 2012, categoria feminina (Torneio Yolanda Toledo). No último sábado (19), em casa, a turma do Guilhermina venceu, por 3 jogos a 0, o time da SAB Assunção.

No outro jogo da rodada, na quadra do Clube de Praia São Paulo (Bairro Aviação), o grupo do São Paulo ganhou, por 2 a 1, do Grêmio Recreativo Mongamar, de Mongaguá (convidada). A competição realizada pela Liga Bochófila Municipal (LBPG) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Próxima – A quarta rodada da competição ocorre apenas no dia 2 de junho, a partir das 9 horas. Em Mongaguá, o Mongamar enfrenta o Assunção. Na quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), o Clube de Bocha Sambamar duela contra o Guilhermina.

Classificação – Após três rodadas realizadas, a competição municipal apresenta a seguinte classificação: 1º Guilhermina, com 18 pontos; 2º Sambamar, 15; 3º São Paulo, 12; 4º Mongamar, 6; e 5º Assunção, 3. De acordo com regulamento, a disputa ocorre com confrontos em turno e returno. As quatro equipes primeiras colocadas qualificam-se para quadrangular final.

Confira todos os resultados do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa 2012, categoria feminina:

Primeira rodada
Guilhermina 3 x 0 Mongamar
Sambamar 3 x 0 São Paulo

Segunda rodada
Sambamar 2 x 1 Mongamar
São Paulo 2 x 1 Assunção

Terceira rodada
Guilhermina 3 x 0 Assunção
São Paulo 2 x 1 Mongamar

Retrospecto – Em 2011, a equipe feminina do Sambamar (pelo segundo ano seguido 2010 e 2011) conquistou o título do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa. Prata para a turma do Guilhermina e bronze para a do Assunção. Em 2010, medalhas de ouro, prata e bronze para Sambamar, Guilhermina e Quietude.

Em 2009, os três primeiros lugares ficaram com os times do Mongamar, Guilhermina e Quietude. Em 2008, Aposentados, Guilhermina e Quietude formaram o pódio. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3471-6084 e na sede da Liga Bochófila de Praia Grande, Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão.

Nenhum comentário: