Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mesatenistas ganham medalhas no Paulistão de Duplas



Mesatenistas brilham no Paulistão de Duplas
A equipe de tênis de mesa de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer - Sejel) conquistou duas medalhas (uma prata e um bronze) no Campeonato Paulista de Duplas, evento organizado pela Federação Estadual (FPTM) com chancela da Confederação Brasileira (CBTM). A competição finalizada no último domingo (6), ocorreu no Ginásio Rebouças, em Santos.

O vice-campeonato foi conquistado na categoria juventude (19 a 21 anos), pela dupla mista formada por Haylle Estefani e Gabriel Pereira da Cruz. O terceiro lugar aconteceu na infantil (14 e 15 anos), com Lívia Sanches Duas e Luís Felipe. O time municipal teve comando técnico do professor Fábio Roberto Lins de Almeida, que também comanda a seleção brasileira infantil.

“O Campeonato Paulista de Duplas reúne alguns dos principais jogadores do Estado e permite um ótimo ritmo de jogo para nossos atletas”, avaliou Almeida. “Objetivamos uma boa participação nos Jogos Regionais, em Julho, em Santo André, então, precisamos estar sempre jogando com os melhores”.

Retrospecto - A competição estadual de duplas foi realizada pela FPTM pela última vez em 2008. Na oportunidade, na categoria infantil, as praiagrandenses Andryelle Rocha e Lívia Bernardes conquistaram medalha de bronze. Na classe mista, Lívia e Richard Lopes terminaram na quinta colocação.

Treinos – O professor Fábio de Almeida ministra treinamentos gratuitos para a garotada de Praia Grande de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Ginásio Sejel, na Avenida Ministro Marcos Freire, nº 33.579, Bairro Tupi. Outras informações podem ser obtidas nos telefones 3496-5400 ou 3472-4426.

Nenhum comentário: