
“Agradeço a Deus pelos caminhos que tenho trilhado. Desistir jamais, persistir eternamente”, afirmou Vitinho. “A competição teve um nível técnico muito forte. Aprendi muito, com certeza. O apoio dos amigos, familiares, meus patrocinadores, minha equipe Zenith e todo suporte que recebo do mestre Rodrigo Cavaca tem sido fundamentais para eu continuar na busca de um sonho”.
Na primeira fase do Pan-Americano, Vitinho venceu James Adamson Zachary (Academia Ribeiro), por 10 a 2. Nas quartas de finais, foi derrotado por Gabriel Rollo da Silva Pontes (Checkmat), por 7 a 0. Rollo terminou o torneio em terceiro lugar. O título da categoria ficou com Jonathan Torres (Atos). Vice-campeonato para o lutador AJ Agazarm (Gracie Barra).
Vale ressaltar que Vitinho conta com suporte e apoio da Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL de Praia Grande, Equipe Zenith Brazilian Jiu Jitsu, Fort Local, CTF Nelson Júnior, Morcelli & Morcelli, Orion Administração de Benefícios, Restaurante Santa Planta, Koral Fight CO, Mugo Suplementos e Osan.
Dados – Ao longo da carreira, Vitinho foi campeão Sul-Brasileiro, Nacional Open, Paulista, do Rio Brazilian Pro, do Paulistão Sem Kimono, da Copa Paulista Aberta Sem Kimono, do Circuito Aberto Estadual, do Torneio Brasil de Submission (luta de submissão), do Ubatuba Summer Fight, do Campeonato Sul-Americano Aberto de Submission, do Campeonato Sudeste Brasileiro e da 5ª Copa São Vicente Open.
Faturou a prata no São Paulo Open Internacional, no Brasileiro sem kimono, no 1º Campeonato de Praia Grande e no 10º Campeonato Internacional. Conquistou ainda os terceiros lugares no Campeonato Brasileiro, Circuito Baixada Santista, Campeonato Mundial No-Gi, no 13º Campeonato Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário