Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Time da Cidade compete em Santos
Neste sábado (14), a partir das 9 horas, na piscina olímpica (50 metros) da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos, o selecionado de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL – e Associação de Pais e Amigos dos Desportistas do Litoral Paulista) compete na segunda etapa do Torneio Regional de Natação, categorias mirim 1 e 2 (9 e 10 anos), petiz 1 e 2 (11 e12), infantil (13 e 14), juvenil 1 e 2 (15 e 16).

No total, o evento reúne mais de 200 atletas, de 10 agremiações do Estado. O torneio não oferta medalhas aos atletas, os técnicos o utilizam para avaliar a evolução dos tempos e corrigir detalhes técnicos de cada nadador. Também não há separação por faixa etária. Os desportistas nadam todos juntos, independentemente da idade. Ao final, forma-se uma classificação que os separa pelos melhores tempos. A disputa é promovida pela 7ª Delegacia do Litoral da Federação Aquática Paulista (FAP).

Nadam pela Cidade, na mirim 1, Maria de Oliveira Rodrigues, Sabrina Crocci da Silva, Gabriele Oliveira Gonzaga, João Fuzita Piovesan, Igor Baxur de Albuquerque e Daniel Rezende Fidelis; na mirim 2, Anna Costa Machado e Gustavo Nogueira; na petiz 1, Isabella Annanda de Souza, Melissa Prado, Queila Ribeiro Moraes, Ricardo Manucelli Filho, Italo Bressane da Costa e Erick do Nascimento da Silva.

Na petiz 2, Emanuelle Costenaro da Silva, Evelin do Nascimento da Silva, Lorena Oliveira Costa, Marina Lapetina Santos, Matheus Tetsuji Yamauti Angelotti, Luan Alves Jekabson e Guilherme Silva Serrano; na infantil 1, Bruna Santana de Moraes, Fabio Sousa Leal, Pedro Vidal Lopes e Pedro Fuzita Piovesan; na infantil 2, Isabella Silva de Carvalho e Gustavo Campoi de Souza; na juvenil 1, Amanda Crocci da Silva, Antonio Gonçalves de Abreu, João Nogueira e João da Silva Gonçalves; na juvenil 2, Daniela Queiros dos Santos. O grupo tem comando técnico de Régis dos Anjos Aguiar.

Treinos – Os atletas de Praia Grande treinam na piscina municipal (Avenida Presidente Castelo Branco s/nº, Bairro Mirim). Na Cidade, o esporte competitivo é conduzido pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). Há ainda escolinha municipal através do programa SuperEscola, mantido pela Secretaria de Educação (Seduc).

Nenhum comentário: