O período de inscrições vai de 23 de março a 7 de abril, na própria Fábrica do Esporte. A competição tem limite de 20 equipes participantes, o que garante a atuação de mais de 500 jogadores. O congresso técnico (sorteio de grupos) acontece em 7 de maio. A primeira rodada desenvolve-se em 17 de maio.
“Vamos esperar as equipes se inscreverem para então, definirmos os campos onde os confrontos serão realizados”, informou o chefe de Divisão de Treinamento e Competição da SEEL, Cláudio Luiz Monteiro de Morais, o Camarão. “A ideia é promover interação social entre os desportistas dos diferentes bairros da Cidade, difundir a prática do futebol e levar atividade física aos munícipes”.
Dados - A disputa está aberta apenas para equipes e jogadores de Praia Grande (o atleta deve ser morador da Cidade). Na primeira fase do torneio, os times serão divididos em quatro chaves (A, B, C e D). As agremiações jogam todas contra todas, em turno único dentro dos grupos. As duas primeiras colocadas de cada chave avançam à etapa quartas de final (oito melhores).
As três equipes primeiras colocadas recebem troféus de posse definitiva. Os jogadores e a comissão técnica ganham medalhas. Há premiação para o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. As partidas serão disputadas em dois tempos de 40 minutos cada. Pode haver até oito substituições por time, por jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário