Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

A Estréia da equipe de futebol do Corinthians FC de Vila São Jorge

A 1ª formação Oficial da equipe, em pé: Vitor, Guilherme, Leandro, 
Joclecio, Baiano, Boca e o técnico João. Abaixados: Fininho, Herbert, 
Thiago, Juninho, Gil, Peu e Felipe
E a mais nova equipe de futebol de Praia Grande iniciou as sua atividades esportivas nesse domingo 15 de Março de 2015 , 14:20m no campo do Botafogo FC em Vila Antártica.

A equipe do CORINTHIANS FC de Vila São Jorge, começou bem , com a presença de vários simpatizantes, amigos e diretores de outras agremiações, o time foi  Oficialmente FUNDADO e o batismo de fogo foi contra a equipe do Juventude FC de Itanhaém, que veio claramente , pra colocar água no chopp do caçula Praiagrandense.

No primeiro tempo a equipe Praiagrandense, quis mostrar que não veio pra brincar, contra um adversário ardiloso, a equipe mostrou um bom toque de bola e com um gol do meia esquerda Boca, dono da camisa 10, logo aos 15 minutos de jogo, abriu o placar. fazendo 1x0 e o primeiro gol oficial da equipe estava registrado. O time do Juventude, não sentiu o gol e partiu com tudo pra cima do time do técnico João, criou chances , mas a equipe bem organizada em sua zaga, segurou o impeto do seu adversário, o técnico da equipe Alvi-negra Praiagrandense, sentindo o momento,  pediu pra sair em contra-ataques rápidos e a tatica deu certo , tanto que aos 27 minutos , o centro-avante Joclécio, com seu faro de artilheiro, marcou o segundo gol do jogo.


Na etapa complementar, a equipe estreante, usou do seu toque de bola, deixando o tempo passar, porém o time visitante, nada satisfeito com a situação, fez pressão e conseguiu marcar , fazer o seu gol de honra 1x2, , mas o tempo era curto e não deu tempo pra mais nada. Final Corinthians FC de V.S.Jorge 2x1 Juventude FC de Itanhaém.
O técnico João e o Presidente Dadal


O Presidente do clube Corinthians FC, O Dadal e o técnico João, agradece a equipe do Juventude FC, pela honra do seu primeiro jogo oficial da equipe, aos seus diretores, atletas e simpatizantes, que prestigiaram o evento e principalmente a diretoria do Botafogo FC, pela cessão do campo.

Emocionado o Presidente Dadal comentou :"Vencemos uma das melhores equipes da região e com méritos, embora tenha sido um jogo de festa, ficou claro que a equipe do Juventude, valorizou o jogo, pois seu nome estava em jogo, isso mostra que, estamos começando bem e forte".



Nenhum comentário: