![]() |
Equipe da Cidade joga em São Vicente |
Na classificação parcial do evento, 1ª Região, chave Y, a turma de São Vicente lidera com 10 pontos. Depois aparecem Praia Grande, com cinco, e Mongaguá, com três. Isso por que, nas rodadas anteriores, São Vicente venceu Praia Grande, por 3 a 0 e 2 a 1; e Mongaguá, por 3 a 0 e 2 a 1; enquanto Praia Grande superou Mongaguá, por 3 a 0, e perdeu por 2 a 1. Vale frisar que nesta etapa, as equipes jogam em turno e returno dentro de cada chave, qualificando-se as duas primeiras colocadas para a segunda fase (32 melhores).
Dados - Ao todo, o torneio reúne 54 equipes, distribuídas em 18 chaves na primeira fase, espalhadas pelo Estado - os selecionados são separados por Região: 1ª Grande São Paulo, 2ª São José dos Campos, 3ª Bauru, 4ª Campinas, 5ª Ribeirão Preto, 6ª São José do Rio Preto, 7ª Presidente Prudente e 8ª Sorocaba.
Em 2014, a turma do Guilhermina chegou a segunda etapa da competição estadual. Jogando na região sudeste, chave R, o time municipal venceu, por 2 a 1, o Saverna e o Operário (duas vezes); perdeu, por 2 a 1, para o Mongamar e 3 a 0 para o Saverna (duas vezes). Assim, na classificação final, primeiro lugar para a turma do Saverna, com 13 pontos. Depois ficaram Mongamar, com 10; Guilhermina, com 8; Operário Esporte Clube, com 3.
Em 2013, o grupo do Sambamar chegou a segunda fase (22 melhores) da 11ª Copa Estadual União de Bocha-rafa. Os rapazes da Cidade venceram a turma da Prefeitura de Votorantim, contudo, perderam para os selecionados das Prefeituras de Mogi das Cruzes e Atibaia. Assim, o grupo local foi eliminado da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário