Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

PG recebe eventos de caratê

Competições ocorrem no Ginásio Falcão
A Cidade de Praia Grande vai receber em março, abril, maio e setembro, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy, esquina com a Rua 31 de Março, no Bairro Mirim), quatro eventos promovidos pela Confederação Brasileira de Karatê InterEstilos (CBKI) com suporte da Federação Paulista (FPKI) e Governo do Estado de São Paulo. As competições têm apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL).

“As competições contam com estrutura própria e trazem atletas para as Colônias de Férias da Cidade”, informou o secretário Hugo Ribeiro. “É uma parceria que vem desde a última temporada e tem sido bastante benéfica para o Município. A CBKI e FPKI são entidades que vêm realizando um trabalho bastante sério e, por isso, têm apoio da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude”.

Datas – Neste domingo (22), a partir das 8 horas, no Ginásio Falcão, ocorre a disputa da segunda etapa do Campeonato Paulista de Caratê Interestilos. Todos os competidores são isentos de taxa de inscrição. A primeira fase do evento foi realizada em fevereiro, no Ginásio Mauro Pinheiro, na Capital, e reuniu 664 atletas, de 5 a 80 anos, de mais de 30 academias do país.

De 16 a 19 de abril, nos mesmos horário e local, acontece o Campeonato Brasileiro Zonal Sul Sudeste, com expectativa de mais de 500 participantes. De 14 a 17 de maio, é a vez do Troféu Brasil de Caratê Interestilos que deve reunir mais de 600 lutadores. Nos dias 19 e 20 de setembro, desenvolve-se o Grand Prix com estimativa de 700 competidores. Em todos os eventos, a entrada para o público é gratuita. 

Nenhum comentário: