Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Finalmente o Municipal de Futebol série B tem sequência.

Jogos da série B, acontecem no campo do Jardim Melvi
Depois de quase dois meses e meio parado, o campeonato Municipal de Futebol da Série B de 2014, terá sequência nesse domingo , 15 de março de 2015, no campo do Fôlha Verde, no Jardim Melvi.

O primeiro jogo envolve as equipes do Praiano FC. e Unidos FC, e acontece as 13hs, devido a melhor campanha, a equipe do Praiano FC. joga com a vantagem do empate.

O segundo jogo acontece entre as equipes do Amigos da Vila FC contra a equipe do Jardim Glória FC, com horário marcado para as 15hs. por ter melhor campanha a equipe dos Amigos da Vila FC, joga com a vantagem do Empate.

As equipes do Botafogo FC e Juventude FC, já se garantiram , na primeira divisão de 2015. O Botafogo FC, equipe tradicional da cidade depois de quatro anos, a equipe foi rebaixada em 2010, conseguiu se recuperar e voltar a elite de 2015, quanto ao Juventude FC, equipe simpatica do Parque das Américas, consegue suam primeira incursão na elite.

O Embrólio: Já estava tudo certo para os confrontos dos jogos das quartas de finais da série B de 2014, porém as equipes do Tupi FC e Estrela da Curva do S, acharam irregularidades na competição e entraram com recursos junto a Liga, depois de vários recursos impetrados pelas equipes, tanto pelo Tupi FC e Estrela da Curva do S, a equipes do Amigos da Vila, Jardim Glória e Praiano FC, também apontaram irregularidades, com isso a definição aconteceu na ultima quinta-feira (05/03), quando as equipes que já estavam classificadas dentro de campo, a Junta confirmou a presença dos mesmos para a 4ªs de finais, jogos que acontecem nesse domingo a partir das 13hs no campo do Fôlha Verde no Jardim Melvi.

Nenhum comentário: