Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Turma sub-13 do Ocian PC é ouro no Municipal de Futsal

A turma masculina sub-13 do Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo (Bairro Ocian) conquistou medalha de ouro no Campeonato do Praiagrandense de Futsal. No sábado (10), no Ginásio Tude Bastos (Sítio do Campo), no confronto decisivo, os meninos do Bairro Ocian ganharam, por 3 a 0, da equipe do Delta Esportes (Cidade da Criança).

Na semifinal, eles venceram, por 5 a 2, o selecionado da Escola Celestin Freinet (Guilhermina). Na primeira fase do certame (classificatória), a turma do Ocian/Colégio Objetivo terminou na primeira colocação com 16 pontos, cinco vitórias, um empate, 31 gols feitos (melhor ataque) e apenas um sofrido (defesa menos vazada junto com o time do Delta Esportes). 

Medalhas – Conquistaram a medalha de ouro, os jogadores Adalberto Ferreira Brito, Gabriel Santana Somensau, Thiago Henrique Pereira, Maurício Henrique Mourão Silva, Eric Ribeiro Lima, Danilo Rosa Lima, Vinicius Santana Alves, Leonardo Lopes de Carvalho, Weslley Santos da Rocha e Wesley Tavares Pita. Técnico: Yuri D´Avila de Campos.

Medalha de prata para a turma do Delta Esportes: Lucas Matheus Melo Silva, André Jesus Munhoz Santos, Osmar de Jesus Gonzaga, Arthur Henrique Júnior, Lucas de Lima da Silva, Kevin da Silva Pereira, Matheus Vasquez Nascimento, Guilherme Nascimento dos Santos e Bruno Fernandes Basílio Silva. Técnico: Ailton Batista Silva. Auxiliar: Valdir Soares Gomes da Silva.

Retrospecto - Em 2010, na decisão da categoria sub-13, os meninos do Delta Esportes derrotaram, por 4 a 2, a equipe do Clube Atlético de Praia Grande (Sítio do Campo) e asseguraram o título. Em 2009, o grupo do Palmeiras Esporte Clube (Antártica) venceu. Em 2008, vitória do Delta Esportes. Outras informações são encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou do telefone 3302-9141.

Gols – Confira a campanha realizada pelo time campeão do Municipal de Futsal 2011, categoria sub-13:

Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo
Final
Ocian 3 x 0 Delta Esportes

Semifinal
Ocian 5 x 2 Escola Celestin Freinet

1ª fase 
Ocian 8 x 0 Academia Esportiva Ocian Praia Clube
Ocian 7 x 0 Esporte Clube Vitória
Ocian 5 x 0 Independente do Parque/Esporte Clube Veronezzi
Ocian 5 x 0 Colégio Recanto
Ocian 5 x 3 Escola Celestin Freinet
Ocian 1 x 1 Delta Esportes

Nenhum comentário: