Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Equipe sub-13 de PG é campeã da Taça Regional de Futsal

Meninos da Cidade derrotam time do Santos
O selecionado masculino sub-13 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer/Sejel, Sucos Camp, Ideal Imóveis, Ocian Praia Clube e Colégio Objetivo) sagrou-se campeão da Taça Regional de Futsal, certame regido pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista (LRFSLP). Na segunda-feira (5), no Ginásio do Jabaquara Atlético Clube (JAC), em Santos, na decisão, os meninos da Cidade venceram, por 2 a 1, a equipe do Santos Futebol Clube.

Na semifinal da competição, eles derrotaram, por 5 a 2, a equipe do Clube de Regatas Tumiaru/Hi Tech Informática/Sky Litoral/São Vicente. “Fizemos um excelente jogo contra o Santos FC. Foi a única equipe que nos venceu na fase de classificação e sabíamos das dificuldades de conquistar este título. Nosso grupo está de parabéns”, afirmou o técnico Yuri D´Avila.

Sagraram-se campeões pelo time do Município, os jogadores Lucas Santos, Gabriel Orbelli, Cauê Marques, Lucas Silveira, Marcos Contrim, Felipe Mendes, Lucas Matheus, Luan Gabriel, Dante Silva, Sidnei Souza e Flávio Santos. Técnico: Yuri D’Avila. Coordenador: Élton Amaral. Supervisor: Marcos Monzem.

Participação - Na primeira fase do certame, o time praiagrandense terminou em primeiro lugar, com 18 pontos, seis vitórias, uma derrota, 16 gols prós e nove gols contras. O time local ganhou, por 1 a 0, do Grêmio Vicentino/Casa Thomas; por 3 a 1, da UME Martim Afonso/Aymoré Cubatão; por 3 a 1, do Premiere Futsal/UNIBR; por 3 a 1, do Lions Futsal; por 4 a 3, do Clube de Regatas Tumiaru/Hi-Tech Informática/Sky Litoral; e por 5 a 1, do Vila Souza Atlético Clube /Guarujá/Colégio Don Domenico. Mas, perdeu, por 2 a 1, para o Santos Futebol Clube.

Sub-9 – A turma de Praia Grande também disputou a categoria sub-9 na Taça Regional de Futsal, mas acabou eliminada na primeira fase. Nas partidas realizadas, o time da Cidade ganhou, por 4 a 2, do Grêmio dos Metalúrgicos (Gremetal); e por 2 a 0, da Prefeitura de Mongaguá. Empatou em 2 a 2, com o Stismmec/Grêmio dos Metalúrgicos (Gremetal); e perdeu, por 5 a 0, do Clube Internacional de Regatas/ Unimed/Santos; por 4 a 1, do Clube de Regatas Tumiaru/Tecnocal; e por 3 a 2, da AASA/ADJA.

Representaram a Cidade, Carlos Eduardo de Jesus, Cesar Batista Junior, Enzo Pereira Almeida, Jhonathan Tomiatti Bueno, João Victor Santos, Kaíque Rosario Lima, Leonardo Amaral Aurichio, Lucas Batista Meirelles, Nicolas Oliveira Silva, João Pedro Caíres, Samuel Daividy Santos, Vinicius França Lima, Christian Neves, Enrique Felix Silva, e Willian Reixelo Jesus. Técnico: Elton Amaral.

Retrospecto – Em 2010, a equipe masculina sub-11 de Praia Grande conquistou medalha de prata na Taça Regional de Futsal. Na decisão, os meninos da Cidade perderam para o time de Clube Internacional de Regatas/Santos, por 3 a 1. Na sub-13, os jogadores de Praia Grande não qualificaram-se para as disputas finais.

O selecionado local sub-15 também se sagrou vice-campeão da Taça Regional de Futsal. Na decisão, o grupo local foi derrotado pelo time de Colégio Objetivo/Clube Internacional de Regatas/Santos, por 4 a 2.

A equipe masculina sub-17 de Praia Grande garantiu mais um segundo lugar para a Cidade na Taça Regional de Futsal. Na decisão, os meninos da Cidade perderam, por 3 a 1, para o time do time do Clube Internacional de Regatas, de Santos. 

Nenhum comentário: