Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Colégio Recanto é campeão do Municipal de Futsal sub-15

Equipe do Bairro Boqueirão vence por 4 a 1
A equipe masculina sub-15 do Colégio Recanto (Bairro Boqueirão) conquistou a medalha de ouro do Campeonato Praiagrandense de Futsal 2011. Na quinta-feira (8), no Ginásio Falcão (Mirim), na partida decisiva, a turma do Boqueirão venceu, por 4 a 1, o selecionado do Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo (Tupi). A competição, regida pela Liga Municipal de Futsal (LPFS), contou com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na primeira fase do certame, o grupo do Colégio Recanto acabou na terceira posição, com nove pontos, três vitórias, uma derrota, 15 gols prós e 11 contras. No confronto direto contra o time do Ocian, o selecionado do Bairro Tupi levou a melhor e venceu por 5 a 0. Nas semifinais, a garotada do Recanto superou, por 2 a 1, a equipe do Esporte Clube Vitória (segunda colocada na primeira fase do torneio).

Ganharam a medalha de ouro, os atletas Paulo Henrique Franciulli, Ronilson Jesus da Cruz, Gabriel Augusto Coelho, Alisson dos Santos Lopes, Welerson Perini de Oliveira, Guilherme Barbosa Santos, Bruno Augusto dos Santos, Gabriel Fernando Andrade, Victor Alves dos Santos, Ruan Vinicius Barros, Matheus Vieira de Oliveira, Gabriel Gomes David, João Vitor Bezerra Silva, Victor Vasco Mello Xavier, Dimitri Perakis, Yohan Marcelo Nogueira, Thalyson de Oliveira e Kevin Luvison. Técnico: Conrado de Andrade e Silva. Auxiliar: André Ribeiro Mathias e André Luiz Cozzi.

Confira a campanha do time campeão:

Final
Colégio Recanto 4 x 1 Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo
Semifinal
Colégio Recanto 2 x 1 Esporte Clube Vitória
1ª fase
Colégio Recanto 8 x 2 AMECAI/Itanhaém
Colégio Recanto 6 x 2 Academia Esportiva Ocian Praia Clube
Colégio Recanto 1 x 4 Esporte Clube Vitória
Colégio Recanto 0 x 5 Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo

Outros jogos - No sábado (10), no Ginásio Tude Bastos (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo), às 9 horas, acontece o jogo final da classe sub-13, entre os times do Ocian PC/Colégio Objetivo e Delta Esportes (Cidade da Criança). Às 10 horas, na sub-11, jogam as equipes do Ocian PC/Colégio Objetivo e Colégio Recanto. Às 11 horas, na sub-9, atuam as turmas do Ocian PC/ Colégio Objetivo e Delta Esportes.

Nas semifinais, na sub-11, a equipe do Delta Esportes perdeu, por 2 a 1, para a turma do Colégio Recanto; o time da Academia Esportiva Ocian Praia Clube foi derrotado, por 5 a 1, pelo selecionado do Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo. Na sub-13, os meninos do Ocian PC ganharam, por 5 a 2, do grupo da Escola Celestin Freinet; e os do Delta Esportes venceram, por 2 a 0, os da AE Ocian PC.

Na categoria sub-9, a competição ocorreu em pontos corridos, qualificando-se as duas agremiações primeiras colocadas para a decisão da medalha de ouro. Outras informações são encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou do telefone 3302-9141.

Retrospecto – Em 2010, as equipes masculinas sub-9 e sub-11 do Ocian Praia Clube sagraram-se campeãs municipais. Na decisão da categoria sub-9, o time do Ocian PC derrotou, por 2 a 1, a equipe do PIC Vila Sônia/Secretaria de Promoção Social (Sepros). Na final da sub-11, a equipe do Ocian PC venceu, por 2 a 0, os meninos do Delta Esportes. Na decisão da categoria sub-13, os meninos do Delta Esportes derrotaram, por 4 a 2, a equipe do Clube Atlético de Praia Grande. Na decisão do sub-15, os meninos do Colégio Recanto derrotaram, por 4 a 2, o selecionado do Ocian Praia Clube.

Na sub-17, o time da Associação Ases 12 de Outubro sagrou-se bicampeão municipal (2009 a 2010). Na final, a equipe alvinegra derrotou, por 3 a 2, o selecionado do Colégio Recanto. Em 2009, na sub-9, a equipe do Esporte Clube Palmeiras sagrou-se bicampeã municipal (2008 e 2009). Na sub-11 e sub-13, as turmas do Palmeiras também venceram. Na sub-15, bicampeonato (2008 e 2009) para a equipe do Ocian. Na sub-17, a turma da AA 12 de outubro ganhou. Em 2008, na sub-9, deu Palm
eiras. Nas sub-11 e sub-13, vitória do Delta Esportes. Nas sub-15 e sub-17, título para a turma do Ocian. 

Nenhum comentário: