Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Na divisão Especial deu GALO DE OURO

AMÉRICA F.C. 0 X 1 E.C. GALO DE OURO: E aconteceu nesse domingo a tarde (18/12) a grande e final inédita, entre as equipes do América FC do Japui e do EC Galo de Ouro da Vila Mirim.
E assim como de manhã, muito sol, muita gente, autas autoridades, prefeito, secretario de esportes e vários vereadores prestigiando a final do Municipal de futebol da divisão Especial.
Em campo a vantagem seria do América , que por ter melhor campanha jogava com a vantagem de poder empatar, ao Galo por sua vez , só a vitória interessava.
O Jogo: O jogo foi marcado pelo nervosismo das duas equipes, no
primeiro tempo , a equipe do América jogou com o regulamento, jogo truncado com poucas chances de lado a lado e quando a oportunidade surgia , os atacantes não conseguiam definir, muitas faltas e duas expulsões , uma de cada lado marcou o primeiro tempo que acabou em 0x0.
Já no segundo tempo, as emoções se afloraram ainda mais, torcedores exaltados acabam invadindo o campo, tendo a partida que ser paralisada várias vezes, só que dentro de campo, as duas equipes jogavam com muita garra, cada palmo do gramado era disputado , lances faltosos em demasia, que acabaram truncando a partida, as duas equipes começaram a produzir mais e criar boas chances, o América vivia dos contra-ataques , já o Galo saiu pra cima da boa defesa do América, que se segurava como podia, mas aos 25 minutos numa bela jogada do ataque do Galo, a defesa do América deu bobeira e parou pra pedir impedimento, deixando o atacante do Galo completamente livre e ai não deu outra, o atacante do Galo acertou um petardo no angullo do bom goleiro do América, que nada pode fazer, Galo 1x0. Depois disso o América se abriu todo e partiu pro ataque, criou boas chances , mas a defesa rubro negra de Vila Mirim, suportou bem a blitz alvi-rubra do Japui.
No decorrer do jogo muitas paralisações , briga de torcida, invasão de campo, tudo isso proporcionado por torcedores apaixonados pelas suas equipes, mas destemperado na hora da decisão, com essas paradas , as equipes acabaram esfriando e tirando o foco de cada uma, que bem que tentaram proporcionar mais jogo, mas é fim de campeonato e a bola ia toda hora pro mato e no final o GALO DE OURO garantiu o resultado e o título de CAMPEÃO DA DIVISÃO ESPECIAL DE 2011.

Nenhum comentário: