Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Municipal de futsal dois jogos acontecem hoje no Rodrigão

E nessa noite de quinta-feira (28/10) dois jogos acontecem no Ginásio Rodrigão em Vila Tupi, pela 5ª rodada do Campeonato Municipal de futsal de 2010, a partir das 20 hs.


No primeiro jogo as 20:15 hs, se enfretam as equipes do  TEC /Orthophisio (Todos em Cristo) e Ocian Praia Clube, as duas equipes já classificadas , lutam para melhorar sua posição na tabela e levar a vantagem para a próxima fase.


No jogo de fundo se enfrentam as equipes do ICEPG (Igreja Cristão Evangélica de Praia Grande) e do LBFS / Botafogo , as duas equipes encerram suas participações na fase de classificação, o ICEPG só cumpre tabela, já que na ultima terça-feira , em sua pior participação no campeonato, quando perdeu o jogo e chance de brigar por uma vaga, pelo outro lado da equipe da LBFS / Botafogo FC tem que vencer pra poder seguir na competição.




Na ultima terça-feira no Ginásio Tude Bastos dois jogos aconteceram : o ICEPG perdeu para o Vitraux pelo elástico placar de 2x11 e o Ocian empatou em 6x6 com o time do Capricho.

Nenhum comentário: