Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

4ª Rodada do Municipal da Série A1 - 9 jogos aconteceram

Nesse domingo (17/10) nove jogos aconteceram pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador, pelos vários campos da Cidade, organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, que tem em seu comando o sempre prestativo Jaime Guimarães.

Na rodada dupla que aconteceu no campo do Cesac o Estrela da Curva do S venceu o bom time do América do Japui pelo placar de 2x0, em jogo bem disputado  aonde mostrou um América burrocratico com bastante posse de bola mas de pouca finalização, pelo lado do Estrela, o time se apresentou mais efetivo, quando dono da bola, chegava facil ao gol adversário e sempre com muito perigo, por isso ganhou e com méritos.
Na sequência o time da Casa, o Cesac não foi feliz contra o time do Arsenal e acabou sendo derrotado pelo placar de 3x1, o time do Cesac jogou desfalcado de 2 atletas , do que se aproveitou o time do Arsenal para marcar os seus 3 primeiros pontos na competição.
A nota triste foi a discussão entre diretores do Cesac pela total falta de compromisso de alguns atletas com a equipe, isso gerou uma certa frustração , que acabou dentro de campo e o goleiro do Cesac descontroaldo e de forma desleal agrediu o atacante do Arsenal, acabando sendo expulso e com o término do jogo.

No campo do Botafogo em Vila Antartica as equipes Poti e do Atlantico não sairam do 0x0, muito pouco e bastante equilibrio para duas equipes que tem hábeis e rapidos jogadores em seus elencos:
Já no jogo de fundo se enfrentram Botafogo e Fôlha Verde, os dois times vinham de resultados adversos e nessa jornada o time do Fôlha Verde foi mais feliz e venceu a partida pelo placar de 2x1.


No campo do Praia Grande o time da casa recebeu o bom time do Nacional e perdeu pelo placar de 2x1, o Nacional se recupera , mas o Praia Grande conhece a sua terceira derrota consecutiva, nesse embalo a equipe cai pra 2ª divisão, pois não tem demonstrado poder de recuperação.
No segundo jogo da tarde o Vasquinho sapecou 3x0 no time do Aliança FC, que não tem demonstrado o mesmo rendimento do ano passado, por sua vez o Vasquinho conhece a sua 2ª vitória consecutiva.


No campo do Unidos jogaram Galo de Ouro e Aliança de Vila São Jorge, que em grande fase sapecou 2x0 no bom time do Galo. O Aliança da Vila São Jorge mostra que veio pra brigar já o Galo tropeça. mas ainda continua na briga.


Palmeiras e Veneno se enfrentaram no campo do Palmeirinhas e o jogo não acabou, isso graças a imprudência de um atleta do Veneno que agrediu o árbitro da partida, quando o placar estava em 0x0, e a partida foi paralisada, esse tipo de incidente faz com que a partida vá pra julgamento, mas tudo indica que o Veneno irá perder os pontos.


E no clássico da rodada o Real venceu o Três Cores pelo placar de 1x0, num jogo bastante equilibrado, o Real assume a liderança de sua chave e joga o Três Cores para a 3ª posição.
As equipes teem demosntrado um futebol de alto nivel e se mostram favoritas ao título de 2010.

MASTER : Pela 3ª Copa de Master de 2010, quatro jogos aconteceram no sabado (16/10) , no campo do Botafogo a equipe da casa recebeu o Cesac B e ganhou o jogo pelo placar de 2x0; No campo do Palmeirinhas o time do Palmeiras recebeu a equipe do Cristal , e o time do Palmeiras se deu bem, venceu pelo placar de 3x1; No campo do Real jogaram Real e Praia de Mongaguá e o time do Real venceu pelo placar de 3x2 já no campo do Cesac a equipe do Cesac A , sapecou a maior goleada rodada , 6x0 no time do Internacional.

Nenhum comentário: