Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Time sub-10 de Praia Grande vence o Torneio Corpo em Ação de Futsal

Equipe do Ocian Praia Clube foi campeã nos pênaltis
A equipe masculina sub-10 de Praia Grande/Ocian Praia Clube (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL, Sucos Camp, Centro de Formação de Atletas e Liga Praia-grandense de Futsal - LPFS) sagrou-se campeã do Torneio Corpo em Ação, evento regido pela empresa Winner Sports. No último sábado (16), no Ginásio do Grêmio dos Metalúrgicos (Gremetal), em Santos, na decisão, o time da Cidade venceu nos pênaltis por 2 a 1 (após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar) a turma do Audax Osasco.

Na primeira fase da competição, os meninos da Cidade fizeram dois jogos. Venceram o grupo do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí por 8 a 4 e empataram com a Associação Desportiva Santo André por 2 a 2. Atuaram pela Cidade os jogadores Natan Souza, Yan Felipe, Yuri Cavalcante, Diogo Nascimento, David Sousa, Wilson Lucena, Ryan Cerveira, Davi Roberto, Bryan Rodrigues, Gustavo Afonso, Breno Marques, Kaíque de Lucca, Anthony Eduardo, Arthur Emmerich e Giulliano Rodrigues. Técnico: Kleberto Nascimento.

Prata e bronze – O time sub-8 de Praia Grande/Ocian Praia Clube sagrou-se vice-campeão do Torneio Corpo em Ação. Na decisão, os meninos da Cidade perderam por 5 a 2 para os do Gremetal. Na primeira fase, eles venceram a turma do Sindicato de Jundiaí por 4 a 2 e foram derrotados pelo selecionado da AD Santo André por 3 a 1. Representaram a Cidade Yan Gabriel, Klebson Rodrigues, Lucas Alves, Nicholas Luca, Yan Araújo, Matheus Morine, Jorge Miguel, Breno Rodrigues, Davi da Silva, Júlio Vitor, César Augusto, Victor Jhonatan e Raul Abreu. Técnico: Kleberton Nascimento.

Já a equipe masculina sub-9 de Praia Grande terminou a competição com a medalha de bronze. Na partida final, os meninos da Cidade venceram por 3 a 2 os da Associação Camilópolis de Futsal. Na fase de classificação, eles foram derrotados pelas turmas do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí por 4 a 2 e AD Santo André por 1 a 0. Sob comando técnico de Kleberton Nascimento jogaram por Praia Grande Miguel Lourenço, Arthur Rodrigues, Arthur Silva, Henrique Silva, Vilamar Júnior, Davi Rosa, Yuri Tavares, Victor Hugo, Zion Araújo, Matheus Oliveira, Leonardo Paixão, Henrique Luiz, Gustavo Cameron e Kaíque Tsumura. 

Nenhum comentário: