Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Copa União de Futsal Menor define vencedores

Competição reuniu 60 agremiações
Três agremiações venceram as sete categorias disputadas na Copa União de Futsal Masculino, evento regido pela Liga Praia-grandense de Futsal (LPFS) com apoio do Ocian Praia Clube, Sucos Camp e da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) da Cidade. Os destaques foram a Associação Futebol Arte (AFA), Império Futsal e Colégio Recanto Educacional. As partidas finais, realizadas no último sábado (1º/12), ocorreram no Ginásio do Bairro Sítio do Campo.
Na decisão da sub-17, a turma do AFA ganhou do Ocian Praia Clube Vermelho por 2 a 1. Na sub-8, a garotada do AFA venceu a Escola Celestin Freinet por 2 a 0. Na sub-8 L, a equipe do Império Futsal derrotou a do Colégio COC Novo Mundo por 3 a 1. Na sub-10, o time do Império Futsal passou pela Escola Celestin Freinet por 5 a 2.

Na sub-12, o selecionado da AFA superou o do Programa Integração e Cidadania (PIC) nos pênaltis por 3 a 2 (após empate de 2 a 2 no tempo regulamentar). Na sub-14, o grupo do Colégio Recanto Educacional bateu o do Império Futsal por 4 a 3. Na sub-16, o quinteto do Colégio Recanto ganhou do Magic Soccer por 3 a 0. No total, a disputa iniciada em setembro reuniu mais de 60 times e 700 jogadores da Região Metropolitana da Baixada Santista. Outras informações podem ser obtidas no site www.passoupordois.com.br.

Confira todos os resultados das partidas finais:

sub-7 - Associação Futebol Arte (AFA) 2 x 1 Ocian Praia Clube Vermelho
sub-8 - Associação Futebol Arte (AFA) 2 x 0 Escola Celestin Freinet
sub-8 L - Império Futsal 3 x 1 Colégio COC Novo Mundo
sub-10 - Império Futsal 5 x 2 Escola Celestin Freinet
sub-12 - Associação Futebol Arte (AFA) 2 x 2 PIC (3 x 2 pênaltis)
sub-14 - Colégio Recanto Educacional 4 x 3 Império Futsal
sub-16 - Colégio Recanto Educacional 3 x 0 Magic Soccer

Equipes - Na sub-7, competiram as turmas do Melvi Futsal, PIC, Associação Futebol Arte (AFA), Escola Celestin Freinet, Ocian Praia Clube Vermelho e Ocian Amarelo. Na sub-8, grupo A, jogam AFA, Ocian PC, Colégio COC Novo Mundo e Esporte Clube Vitória; no B, ACBF, Império Futsal, Escola Celestin Freinet e Melvi. Na sub-10, chave A, disputam Projeto Esportivo Esmeralda, PIC, Guilhermina, Melvi, Colégio Alpha e Nairobi; na B, ACBF, AFA, Império Futsal, Escola Celestin Freinet, Ocian Praia Clube, Colégio COC Novo Mundo e Projeto Social Maxland Futsal/Anjos da Bola. 

Na sub-12, grupo A, atuam PIC, Império Futsal, ACBF, Nairobi, Maxland e Ocian PC Amarelo; no B, Colégio Alpha, Meninos Guerreiros, Guilhermina, Ocian Praia Clube Vermelho e AFA. Na sub-14, participam Colégio Recanto Educacional, Guerreiros do Futsal, Meninos Guerreiros, Guilhermina, Ocian PC Vermelho, Ocian PC Amarelo e Império Futsal. 

Na sub-16, na chave A, enfrentam-se ACBF, Projeto Esportivo Esmeralda, Ocian Praia Clube, Guilhermina e Associação Recreativa Metropolitano; na B, Nairobi, PIC, Magic Soccer, Ilha do Caieiras e Colégio Recanto Educacional. Na adulta, grupo A, duelam Nova União, Orangeball Futsal de Amigos, Rinaldi, Maciços e AR Metropolitano; no B, Vila Santista, América Japuí, Esporte Clube Colorado, Maxland e Esporte Clube Beco da 20. 

Nenhum comentário: