Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Copa Palmeiras do Interior: No S16 deu Magic Soccer e no s10 Maxland levou o caneco!!!

Nessa noite de quarta-feira de 24 de julho de 2019, na quadra de esportes do Clube de Regatas Tumiaru de São Vicente ,  os times Praiagrandense da SE Magic Soccer no sub16 e do Maxland Futsal no sub10 , se apresentaram na Copa Palmeiras do Interior e se deram bem, sairam vitoriosos em suas categorias e se classificaram para a próxima fase a ser disputada na cidade de Poços de Caldas no estado de Minas Gerais.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Equipe Campeã do sub16 do Magic Soccer
O time sub16 da SE Magic Soccer, teve pela frente a boa equipe Vicentina do Projeto Garcia e o time do técnico Kuru,  venceu pelo placar de 5x2 , com gols de Krystian , João Victor, Alexandre e Hugo,enquanto Juan e Guilherme descontaram para o Projeto Garcia.
O time Praiagrandense do Magic Soccer entrou em quadra com a seguinte formação:  Nathan,  Alexandre, Hugo,  Krystian, João Victor, Igor  e Natanael.
O time Vicentino do Projeto Garcia levou para  essa partida: Kauê , Lucas , Dennys , Juan , Guilherme , Gustavo, Diogo , Gustavo Luiz, Guilherme Couto, Nicolas e Luiz Guilherme.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Equipe Campeã do sub10 do Maxland Futsal
Já pela categoria sub10 o time do Maxland Futsal, venceu o forte time do Projeto M7, da cidade de  Cubatão pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida e que garantiu a vitória do Maxland Futsal foi marcado por Bruno Mendes.
O time do Maxland Futsal do técnico Jailton Lima jogou com: Ricardo , Miguel , Bruno Mendes, Riquelme, Brendo, Pablo  Guilherme , Pedro Henrique, Enzo, Vinicius, Paulo Sérgio, Mathias e Bryan.
O ótimo time do Projeto M7 entrou em quadra com os sequintes atletas: Arthur, Caio, Felipe , Guilherme , João Vitor, Kayo , Luiz Guilherme, Luiz Hernandes, Nathan , Nycolas , Thiago e Bruno Senra.
A Primeira etapa da Copa Palmeiras do Interior de Futsal com a sede regional em São Vicente tem a realização do Consulado do Palmeiras, de São Vicente.

Nenhum comentário: