Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Time feminino da Armada Rugby são vice-campeãs dos Jogos de Verão


A equipe feminina adulta (idade livre) da Armada Rugby de Praia Grande (Associação de Rugby de Praia Grande – ARPG - e Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) sagrou-se vice-campeã dos Jogos de Verão da Universidade Federal do ABC (UFABC). A disputa, realizada no último sábado (18), ocorreu no Campus de São Bernardo do Campo.


A competição foi realizada em areia de praia, na categoria sevens (cada time é composto por sete atletas). Ao longo do evento, as meninas da Cidade venceram, por 4 a 3, a turma do Centro Universitário Fundação Educacional Inaciana (FEI) e perderam, por 3 a 2, para o Leprechauns/UFABC. Atuaram pela Cidade as jogadoras Gabriela Daniel, Ryanne Souza, Thyemi Castro, Camila Santos, Gabriele Penteado, Ingrid Delgado, Diana de Santana e Josely Alaíde. A comissão técnica foi formada por Felippe Buratto, Daniel Veiga e Alice Santos.

Dados - Em 2016, o time da Cidade sagrou-se vice-campeã do Torneio de Sevens de Piracicaba, evento regido pela Prefeitura daquela cidade com apoio da Federação Paulista (FPRugby). Participaram ainda, os times do Rugby Universitário de Rio Claro (RURC) e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A equipe conta com apoio de Grupo Macuco, UP Estética, TecnoApple e Speed Informática. Outras informações podem ser obtidas no site: http://www.armadarugby.com.br.

Nenhum comentário: