Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Iniciação de ginástica, inscrições abertas



O munícipe de Praia Grande pode praticar ginástica gratuitamente por meio de três polos de iniciação e treinamento oferecidos pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL). As aulas ocorrem de segundas as sextas-feiras, com horários e locais alternados. As atividades destinam-se para meninas e meninos com idade mínima de 6 anos, nas modalidades artística e rítmica. 

Os ensinamentos de ginástica artística, em todos os aparelhos olímpicos feminino e masculino, ocorrem no Ginásio Boqueirão (localizado na esquina das ruas Espírito Santo e Rio Branco, no Bairro Canto do Forte), das 13 às 22 horas, com os professores Leandro Salvador Heredia, Luis Carlos Mitio Okuda e Caio Américo Costa.

Na ginástica rítmica, as aulas ocorrem das 7h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Segundas, quintas e sextas-feiras no Ginásio da SEEL (Avenida Ministro Marcos Freire, 33579, Bairro Tupiry). Terças e quartas no Ginásio do Bairro Sítio do Campo (Rua Maria Luiza Lavalle, 180). Os ensinamentos são ministrados pela técnica Flávia Beatriz Ferro.

Inscrição - Para participar dos ensinamentos, os interessados devem comparecer aos locais utilizando roupa esportiva e documento de identidade (com foto). É preciso estar acompanhada pelo responsável se for menor de 18 anos. Depois de preenchida ficha cadastral, o participante também deve apresentar atestado médico. Outras informações podem ser obtidas na sede da SEEL (Avenida Ministro Marcos Freire, 33579, Bairro Tupiry) e no telefone: 3496-5601

Nenhum comentário: