Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sambamar mantém liderança do Torneio Primavera de Bocha Equipe da Cidade vence Mongamar por 4 a 0 (FT_PGN)

O selecionado do Sambamar, com 13 pontos, manteve a liderança do Torneio Primavera de Bocha-rafa de Praia Grande, categoria masculina. No sábado (28), atuando como mandante, o grupo do Bairro Samambaia não deu chance ao adversário e venceu, por 4 a 0, a equipe do Mongamar, de Mongaguá. Assim, segue invicto na competição, com três vitórias, um empate, 13 sets vencidos e apenas três perdidos.

Nas demais partidas da última rodada (dia 28), em casa, a rapaziada da Sociedade Amigos do Bairro Assunção arrasou e derrotou, por 4 a 0, o time do Clube dos Aposentados. Na quadra do Guilhermina, os donos da casa foram superiores e ganharam, por 3 a 1, da turma do Ocian Praia Clube. 

No próximo dia 11 (sábado), a partir das 14 horas, nas quadras da Cidade, ocorre a quinta rodada da disputa municipal. O certame organizado pela Liga Bochófila de Praia Grande (LBPG) – que tem sede na Fábrica do Esporte Mestre Shinzato (Bairro Boqueirão) - conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Regras - Vale frisar que os jogos envolvem quatro disputas simultâneas: individual, dupla, trio e quarteto. A competição acontece em turno e returno, por pontos corridos. Sagrando-se campeã, a equipe que somar maior pontuação. Em 2009, o selecionado do Assunção ficou com o título. Guilhermina e Sambamar completaram o pódio. 

Participantes – Disputam à competição municipal, os selecionados do Assunção (ASS), Ocian Praia Clube (OPC), Guilhermina (GUI), Sambamar (SAM), Clube dos Aposentados (CAP), Mongamar (MON) e Clube de Praia São Paulo (CPSP). As partidas ocorrem sempre aos sábados. Outras informações no site www.bochapraiagrande.com.br. 

Confira os jogos da terceira rodada e a classificação do certame:

Sábado (11)
Quadra do Ocian (Rua Comendador Otto Golanda, 80, Bairro Ocian)
14 horas – Ocian Praia Clube x Aposentados 

Quadra do Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina)
14 horas – Guilhermina x Assunção

Em Mongaguá – 14 horas – Mongamar x Clube de Praia São Paulo

Classificação = 1º Sambamar, 13; 2º Assunção, 10; 3º Guilhermina, 7; 4º Mongamar e Ocian, 6; 5º São Paulo, 5; 6º Guilhermina, 4; e 7º Aposentados, 2.

1ª rodada = ASS 4 x 0 CPSP; MON 3 x 1 APO; SAM 3 x 1 OPC;
2ª R = GUI 3 x 1 APO; CPSP 2 x 2 SAM; OPC 2 x 2 ASS;
3ª R = SAM 4 x 0 APO; MON 3 x 1 GUI; OPC 1 x 3 CPSP;
4ª R = ASS 4 x 0 APO; GUI 3 x 1 OPC; SAM 4 x 0 MON.

Nenhum comentário: