Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

1º Circuito PG Skateboards Overall Style 2010 (ASSERECO)

A Associação de Esportes Radicais e Ecoturismo de Praia Grande, (ASSERECO), realiza em Praia Grande, projeto social a qual foi a responsável pelos projetos iniciais de Skateboards na cidade de Praia Grande-SP, desde do ano de 2000, com o projeto de skateboards, fazendo campeonatos e circuitos desta modalidade, incentivando a construção de pistas públicas na cidade. 
Trata-se do 1º Circuito PG Skateboards Overall Style 2010, sendo a 1º etapa dia 18 de julho no Banks do bairro ocian; Dia 15 de agosto será a 2º etapa na pista do bairro Samambaia; dia 12 de setembro a 3º etapa na pista do bairro do boqueirão; e dia 17 de outubro a 4º etapa na pista do Jardim quietude. A partir das 9:00h ás 18:00h. Este campeonato sendo “Overall”, valoriza o skate como um todo, incentivando o skatista a andar em todos os tipos de obstáculos, ele terá que utilizar sua criatividade e explorar toda pista para obter um bom desempenho. E em caso de chuva no dia do torneio, será adiado para o próximo domingo, e caso chover novamente será cancelado aquela etapa. 
O julgamento será analisado por profissionais do skate. Vale lembrar a todos que os critérios de julgamento valorizam a velocidade, criatividade, aproveitamento da pista, estilo, e dificuldade das manobras. O ranking final será composto pelas três melhores resultados de cada competidor, sendo que a primeira etapa não contará pontos no  ranking do Circuito PG Skateboards Overal Style 2010, que também valerá para a formação do Bolsa Atleta Municipal. Contamos com participações de vários atletas dos estados do brasil e diversão garantida com as bandas Malana Tchais e Rubbermade Ducks, rappers, b-boys, grafite e muito mais.
Com o objetivo de promover o esporte radical na cidade e divulgar um projeto maior de Cidadania no desenvolvimento da responsabilidade sustentável local, além de servir como incentivos aos atletas de Praia Grande-SP. Teremos Coleta Seletiva de Oleo de cozinha.  Os quilos de alimento não perecível que serão arrecadados na inscrição, será doado ao Fundo Social de Praia Grande. 

Nenhum comentário: