Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AC Três Cores é bicampeão do Futebol Veterano de PG Equipe do Bairro Mirim goleou time do EC Galo de Ouro, por 5 a 1

 
Três Cores sagrou-se bicampeão na categoria veterana
O time do Atlético Clube Três Cores (Bairro Mirim) sagrou-se bicampeão (2009 e 2010) do Campeonato Municipal, categoria masculina veterana (mais de 35 anos). No último domingo (22), no Campo do Unidos (Bairro Tupi), na decisão, o selecionado vermelho, preto e branco goleou a equipe (até então invicta) do Esporte Clube Galo de Ouro (Mirim), por 5 a 1.

Desde o início da partida, a turma do Atlético Clube Três Cores demonstrou muita determinação em busca do título. Irreconhecível em campo, a rapaziada do Galo de Ouro não ofereceu resistência ao time adversário e foi goleada. Aos 28 minutos, Waldir fez 1 a 0. Aos 35, de falta, Flávio ampliou, 2 a 0.

No segundo tempo, o time do Galo esboçou reação, mas no contra-ataque a partida foi definida. Aos 15 minutos, Vilamar diminuiu para 2 a 1. Dois minutos depois, o atacante Márcio jogou um balde de água fria no adversário e anotou 3 a 1. Na seqüência, Ademir e Flávio fecharam o placar, 5 a 1. O certame organizado pela Liga Praiagrandense de Futebol Amador (LPFA), teve apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Escalação – Aturam pelo time campeão, Wagner (goleiro menos vazado do certame), Ademir, Edmur, Raimundo, Auro, André, João, Edson, Alexandre, Wagner Silva, Márcio, Benedito, Alexandre Oliveira, Flávio, Waldir Silva e Valdir Albino. Técnico: Nivaldo Dias. Ficaram com a prata Márcio, Marcos, Didézio, Flávio, Emerson, Antônio, Claudinei, Oliveira, Vilamar, Alberto, Luciano, Manoel, Edivaldo, Willians e Edinaldo. Técnico: João Santos.

Dados – O selecionado do Três Cores totalizou 11 vitórias, dois empates, duas derrotas, 35 gols prós e 10 sofridos no certame municipal. O grupo cresceu muito na hora da decisão. Nas oitavas, aplicou 3 a 0 no bom time do Maxland. Nas quartas, venceu o Aliança Futebol Clube, 2 a 0. E na semifinal, goleou a turma do Folha Verde, 4 a 1. Confira a campanha do tricolor campeão:

Atlético Clube Três Cores
Três Cores 5 x 0 Arsenal
Três Cores 3 x 0 Dragões da Vila
Três Cores 2 x 0 Aliança Vila São Jorge
Três Cores 2 x 0 Cristal
Três Cores 2 x 0 Águia de Ouro
Três Cores 3 x 2 Folha Verde
Três Cores 1 x 0 Mestiço
Três Cores 1 x 1 Galo
Três Cores 1 x 1 Botafogo
Três Cores 1 x 2 Treze de Maio
Três Cores 0 x 2 Estrela
Oitavas-de-final
Três Cores 3 x 0 Maxland
Quartas-de-final
Três Cores 2 x 0 Aliança Futebol Clube
Semifinal
Três Cores 4 x 1 Folha Verde
Final
Três Cores 5 x 1 Galo de Ouro

Nenhum comentário: