Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Kartódromo estará aberto neste final de semana Interessados devem possuir kart próprio e equipamentos de segurança


Interessados devem possuir kart próprio
Neste final de semana (28 e 29), o Kartódromo de Praia Grande estará aberto para treinos livres. A pista funciona de segunda a sexta-feira, sempre das 13 às 19 horas, e aos sábados e domingos, das 9 às 17 horas. Os interessados em utilizar o Kartódromo devem possuir kart próprio e equipamentos de segurança (capacete com viseira de proteção, luvas e sapatilhas).

Todos os pilotos obrigatoriamente devem assinar termo de responsabilidade; menores de idade devem estar acompanhados pelos responsáveis e todos devem assinar termo de que estão cientes quanto à proibição de consumo de bebidas alcoólicas nas dependências do Kartódromo. A utilização da pista de kart é gratuita.

O Kartódromo Municipal está localizado no Pólo Esportivo e Cultural Leopoldo Estásio Vanderlinde, Bairro Sítio do Campo, ao lado do Terminal Rodoviário Tude Bastos. Mais informações: 55*96*541 (André) ou 3496-5651 (Márcia).

Pista - O Kartódromo Municipal ocupa área de aproximadamente 36 mil metros quadrados. Tem o percurso oficial de 1.150 metros e ainda outro alternativo de 800 metros de extensão, no formato oval. Com inversão de mão, pode oferecer mais dois traçados. De acordo com pilotos, trata-se de circuito de alta velocidade e com pontos de ultrapassagens.

Ainda dispõe de espaço para construção de 50 boxes e salas individuais para apoio, área administrativa, de imprensa e sanitários.
Circuito Paulista de Kart - O Kartódromo de Praia Grande receberá duas etapas do Circuito Paulista de Kart 2010, além de prova especial da competição. Serão realizadas nos meses de setembro e outubro. O circuito é organizado pela RM Eventos, com o apoio da Prefeitura de Praia Grande e supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP).

No dia 5 de setembro (domingo), o Kartódromo da Cidade sediará uma corrida especial do Circuito, a 200 Milhas da Praia Grande, que fará parte do calendário da Semana da Pátria.

Nenhum comentário: