Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paulistão A1: Rodada tem três jogos na próxima terça

Três partidas marcadas para a próxima terça-feira, 31 de agosto, na Capital, em São José dos Campos e Guarulhos dão sequência ao Paulistão A1 2010 (Divisão Especial), competição da Federação Paulista de Futsal (F.P.F.S)

Na Capital, no ginásio A da AABB (zona Sul), o time da casa recebe o Itapeva, às 18h30, com transmissão ao vivo pela ESPN/Brasil. A AABB é a vice-líder do Paulistão A1, com 8 pontos conquistados após quatro jogos. Já a equipe do interior ocupa o 5º lugar, com 6 pontos;

Em São José dos Campos, o São José Futsal joga no ginásio Vale do Sol, às 20h, contra o Pulo do Gato. Enquanto o representante do Vale do Paraíba está em 3º lugar na tabala (6 pontos), o time campineiro é o lanterna da competição, com apenas 1 ponto conquistado nos três jogos realizados.

Já em Guarulhos, tambéàs 20h, o ginásio da Ponte Grande será palco do encontro entre A.D.Wimpro e Suzano Futsal. Até aqui, os guarulhenses jogaram quatro vezes, venceram duas e perderam outras duas. Por isso, ocupam o 4º lugar na tabela (6 pontos). Por outro lado, o Suzano, que ainda não venceu no certame, soma apenas dois pontos ganhos após três jogos e ocupa o 11º lugar.

AABB e Itapeva vencem
Na última sexta-feira, 27, pelo Paulistão A1 2010, a AABB derrotou o Mesc/São Bernardo fora de casa por 1 a 0 e, no sábado, 28, o Itapeva jogou em seu ginásio e bateu a Associação Sabesp/Pinda por 3 a 0.

Classificação do Paulistão A1
1º) RCG/Garça ....................... 12
2º) AABB ................................ 08
3º) São José Futsal ..................06
4º) A.D. Wimpro ..................... 06
5º) Itapeva .............................. 06
6º) Sabesp/Pinda ................... 05
7º) Intelli/Orlândia ................. 04
8º) Jaboticabal ........................03
9º) São João/Palmeiras ...........03
10º) São Caetano/Corinthians .02
11º) Suzano Futsal ..................02
12º) Mesc/São Bernardo ......... 02
13º) SPFC/Marília ................... 01
14º) Pulo do Gato ....................  01

O Paulistão da A1
Este ano, o Paulistão A1 (antigo Estadual) está sendo disputado por 14 equipes do futsal paulista, confira: A.D. Wimpro/E.Guarulhos, D.E.L./Jaboticabal, RCG/Garça, Pulo do Gato (Campinas), São Caetano/Corinthians, Suzano Futsal, SPFC/Marília, Itapeva, AABB, São João/Palmeiras, Mesc/São Bernardo, Intelli (Orlânda), São José Futsal e Sabesp/Pinda (Pindamonhangaba).
Nesta primeira fase da competição, todos as 14 equipes, que foram agrupadas em chave única, se enfrentam entre sí em jogo único e, ao final, as 12 melhores seguem adiante em busca do título.

Nenhum comentário: