Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Seletiva de basquete é adiada

Avaliações ocorrem no Ginásio Magic Paula
 
 

"peneira" ocorre nos dias 24 e 25
As seletivas de basquete promovidas pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande foram adiadas para os dias 24 e 25, a partir das 16h30, no Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica). A mudança tornou-se necessária, pois o local está em período final de reformas.

“Nossa casa está em processo de melhoria e isso é muito importante para o desenvolvimento do trabalho”, afirmou o técnico de basquete da Cidade, Osvaldo José de Assis Pinheiro. “Na segunda-feira (24), vamos observar jogadores para a categoria sub-19 masculina, jovens nascidos até 1995. Na terça-feira (25), é a vez das meninas naturais dos anos de 1998 a 2001”.

Os desportistas interessados em participar devem levar tênis, meia e shorts. Outras informações podem ser obtidas através dos e-mails oj-pinheiro@isee.org.br e lbbs.basketball@uol.com.br. As avaliações serão feitas pelos professores Osvaldo José de Assis Pinheiro e Esdras Antônio Gouveia.

“Nossa intenção é agregar novos talentos às equipes da Cidade que disputam os Jogos da Juventude e a Copa São Paulo”, afirmou o técnico Pinheiro. “Tivemos uma boa temporada em 2013 e queremos manter o nível para este ano. Sei que o basquete feminino da Região passa por um momento de carência de atletas, mas com trabalho específico e persistente podemos reverter essa situação”.

Apoio – Além da Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS), os times de basquete de Praia Grande têm apoio do Instituto Social de Educação Esportiva (ISEE), Liga de Basketball da Baixada Santista (LBBS), Universidade Metodista, Wizard Praia Grande, Casa do Encanador, Construtora e Incorporadora Martino, Supermercado Marfran, Academia Rodrigão 14, Clínica de Ortopedia e Fisioterapia Traumaxxis, Óptica Santista, Vilumis Comunicação Visual, Restaurante Vila Antártica e Clínica de Fisioterapia Figueroa.

Nenhum comentário: