Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SEEL oferece polo de iniciação de damas e xadrez

Atividades ocorrem na Fábrica do Esporte Mestre Shinzato
 
 

Aulas destinam-se a crianças a partir de 8 anos
A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande oferece polo de iniciação de jogos de tabuleiro (damas e xadrez). As atividades ocorrem de segunda à sextas-feira, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão). Os ensinamentos são conduzidos pela técnica desportiva pedagógica Rosângela Domingos de Andrade Coelho.

“A partir do próximo dia 24, começamos um trabalho do zero que destina-se a crianças com idade mínima de 8 anos”, destacou a treinadora. “Vamos oferecer aos munícipes atividades esportivas lúdico-pedagógicas e de raciocínio lógico atreladas ao estímulo de competição. Nossa intenção é formar um grupo que represente a Cidade nos Jogos da Juventude, Regionais e Abertos do Interior”.

Para participar das aulas, os interessados devem se inscrever no local dos treinamentos (Fábrica do Esporte). Os menores de 18 anos devem apresentar, além do próprio documento de identidade, autorização e documentação do responsável. Os materiais para a prática da modalidade serão disponibilizados pela SEEL.

Os ensinamentos ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas e das 18 às 22 horas; às terças e quintas-feiras, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. Os praticantes serão separados em três níveis: iniciante, intermediário e avançado. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3471-7619 e no e-mail anddrade@iclaro.com.br.

Nenhum comentário: